O Roxinho com meu nome personalizado

Quando será que o Nubank irá permitir um nome personalizado? :statue_of_liberty:

2 curtidas

Acho que nunca, ou talvez bem no futuro. Não vejo motivo também pra essas personalizações. Tendo elas ou não, o cartão funciona igual e ninguém vai ficar lendo o nome. Kkkkk

2 curtidas

Tem jeito sim, quando você PRECISAR solicitar uma 2º via , você pede no chat pra trocar o nome, e colocar o personalizado . Eu mesmo fiz isso, quando perdi meu cartão, pedi pra colocar so nome e sobrenome, e eles fizeram e veio assim.

5 curtidas

Você pode solicitar alteração ou abreviação do nome impresso porque muitas pessoas usam um nome social. Isso já imaginava que o nubank pudesse fazer isso.

img

Agora um nome “personalizado”, como o C6 Bank faz, acho difícil o nubank algum dia permitir. Eu já vi em grupos de cartões a pessoa colocar “SENHOR DAS ESTRELAS” :laughing:

1 curtida

Aí eu acho que deveria ser barrado , e o nome da pessoa personalizado, não um nome qualquer kkk.

1 curtida

Até que faz sentido Mateus, mas por outro lado é comum as pessoas emprestarem o cartão umas as outras…

O outro amigo respondeu que já é possível… Eu pensava que era exclusividade do C6.

Sim, nem eu sabia que pedindo no chat dava. Mas que bom então! :slight_smile: