Nome social no roxinho

Para celebrar o mes LGBTI :rainbow_flag: quem sabe o nubank não pode colocar no roxinho o nome social pelo nome que os representantes de verdade.

21 curtidas

como funciona exatamente isso?

Uma ótima forma, para entrar na campanha, acho um diferencial você poder colocar seu nome, como quer ser chamado no APP, e consecutivamente no Chat.

6 curtidas

O C6 permite colocar o nome que quiser no Cartão, eu coloquei Supremo Sayajin :), é uma ideia interessante para o Nubank tb

10 curtidas

Eu vi algo relacionado a isso no tt, mas não sei dizer se era o Nubank que tava com essa iniciativa.

1 curtida

seria onde sai nos extratos, na Nuconta… é isso?

seja bem vindo jovem!

1 curtida

eu mudei o meu de Thiago para DeC info. (seria isso?)
image

2 curtidas

Acho que ele quis dizer diretamente no cartão, não?

5 curtidas

Eu vi aqui pra ver se era e acho que não @Abel_Carvalho vamos aguardar pra ver se eles falam alguma coisa sobre isso. Seja bem vindo :purple_heart:

8 curtidas

A ideia dele é diretamente no cartão acredito eu.

5 curtidas

entendi Abel, show creio que sera possível sim, (se já não tiver)

2 curtidas

entendi, não acompanho mas se eu não me engano isso já pode ser solicitado no RG né?, então creio que atualizado o RG poderá atualizar tmb no cadastro do Nubank

5 curtidas

Exato, no cartão. Não sei se é possível

3 curtidas

Hoje li uma matéria sobre isso, com ah Mastercard propondo essa iniciativa, em breve ah Mastercard botará em ação!

3 curtidas

Bem vindo a Nucommunity @Abel_Carvalho

2 curtidas

Tá aí ah matéria sobre!!

https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/cartoes/noticia/8404228/mastercard-vai-permitir-que-transgeneros-escolham-nome-cartao

9 curtidas

Possível é, ter o nome que quiser no cartão, seria interessante o Nubank aderir, outro banco como citado já faz isso!
Até imagino os nomes bizarros que iriam ter :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: esperando ansioso quero mudar o meu que sempre vem igual…
Mas falando de LGBTS seria uma ótima pedida poder escolher o nome impresso no cartão, pode até gerar constrangimentos, acredito eu! Em breve o Nubank vai aderir!
Seja bem vindo @Abel_Carvalho :facepunch:

7 curtidas

Antes de tudo, não é preconceito o que vou dizer.

Mas o nome é importante manter o original que está no documento, por segurança de todos, tanto do dono do cartão, como comércio.

Se ele conseguiu mudar o nome dele legalmente como registro, ai tudo bem, mas enquanto não, deve manter o original.

3 curtidas

Muito justo, a Mastercard agora vai permitir o nome social, seria interessante o Nubank se adaptar também.

2 curtidas