O Roxinho é o primeiro cartão de crédito da sua VIDA?

Boa :clap::clap: Eu também tenho o hiper haha, muito bom mesmo. Falar nisso nunca mais usei, recebi um e-mail pedindo pra eu usar kkkkkkk. Hoje eu tenho 4 cartões e todos sem anuidade, estou pensando em fazer outro, mas primeiro um desses quatro vai rodar, estou analisando qual :grimacing:

2 curtidas

Não! Mas quem dera eu ter a função crédito no roxinho :confused:

2 curtidas

Vai conseguir em breve, a tendência é o nubank crescer ainda mais, e você terá um crédito bom com eles! :wink:

Eu espero @Avv :pray:t3:

1 curtida

Não tenho um vivo Itaucard e o digio,alem do Nubank é claro
Estou só esperando meu limite Nubank aumentar mais para cancelar os outros dois :+1:

IMG-20200405-WA0132

Já q são grátis @gpaulinno é só usar um pouco em cada um :grin: ou escolher um pra ser o principal e deixar os outros pra emergências :+1:t3: hj tá fácil D+ pra se ter um, na minha juventude é q era difícil, preencher cadastros a mão e esperar ser aprovado, pra depois chegar o cartão :pleading_face: hj é tudo na hora :+1:t3: e o bom foi q todos se atualizaram, todos tem aplicativos, o do hiper é bem legal e o cartão virtual deles só se usa uma vez mesmo, já o do NuBank vc é quem decide, se apaga ou continua usando, dos q tenho, só o do submarino q é administrado pelo cetelem q é mais atrasadinho, não tem cartão virtual, nem opção de bloqueio :roll_eyes: mas, o q importa é q hj tem pra todos os gostos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

É que eu já tinha esquecido meu Hiper, rapaz :joy::joy: Mas fiz uma comprinhas nele, realmente o app dele é bom também, é igual do Credicard Zero. Os dois são administrados pelo Itaú, daí os apps tem o mesmo layout :grinning:

1 curtida

Crédito da nubank foi o meu primeiro também apesar de já ter outros cartões ainda não tinha um de crédito, engraçado que na época que eu pedi o nubank meu banco tradicional me ofereceu também porém o app e os feedbacks positivos sobre o atendimento me fizeram optar por ele mesmo tendo um limite baixo

Foi o meu primeiro, sempre tive medo de me enrolar com cartão e as taxas carissimas das operadoras. Mas qdo saiu o roxinho e fiz o meu.

1 curtida

não vai se arrepender.

Pois é, vai gostar muito do nu!

Maravilha!

Foi o oitavo, mas hoje, já tomou o lugar dos que vieram antes.