O "verdadeiro" nubank!

Tenho a conta do Nubank há um bom tempo, sempre pago contas de consumo, inclusive de energia elétrica, sempre deu tudo certo, e todas as vezes que procurei ajuda o atendimento foi rápido e atencioso.

Veja como o “verdadeiro” Nubank pode variar de cliente pra cliente.

É sempre assim…prá mim também foi…“Tudo é (está) Perfeito…”…até dar problema…ai a gente vê com que realmente está “lidando”, pois se “o cara” for assim “tão perfeito”, ele vai, por exemplo no meu caso, resolver o problema e pronto…rsrs. Tipo, não são tão “perfeitos” assim, e isso é fato, pois se fossem já teriam resolvido o problema. Rsrs…é bem aquela coisa de quando vc compra algo, tudo é lindo e maravilhoso, mas deu problema depois que vc saiu da loja, vc vê que não é bem assim…e que vai ter até que chamar o Celso Russomano prá te ajudar…kkkkk

1 curtida

Por ai!!!

Então o cliente tem que achar o serviço ruim antes mesmo de ter algum problema? :thinking:

Pessoal acho que a critica é sempre bem vinda eu falo isso dês do começo dizendo que é até bom expomos as qualidades e defeitos de outros bancos digitais inclusive da Nubank.
Creio que a comunidade não foi feita para bajular a empresa e sim pra expor nossa ideias de melhorias, eu já tive aqui um engajamento de NuMentor e na minha época vi que realmente tinha muitos que partiam pra cima pra querer ajudar e levava o caso para os superiores.

Mas agora vejo que muitos estão dando a minima e como se não fosse o suficiente fazer pouco caso, uns até debocham. :woozy_face:

Gente!

Falar que o Atendimento do Nubank é o Pior (É MENTIRA)

Falar que o Atendimento do Nubank Continua Bom ou Ótimo (É MENTIRA)

Agora dizer que o atendimento do Nubank mudou ou ficou ruim devido a Pandemia (ISSO É A PURA VERDADE)

Se perguntar para os Cofundadores até eles vão reconhecer e dizer que realmente o atendimento esta mudado.

isso é normal por isso digo que ainda acredito que a Nubank ainda ira melhorar ou até mesmo voltar o atendimento que era antes. (assim espero)

Já aconteceu comigo também, e pior que só fiquei sabendo depois do expediente bancário presencial, me socorri na conta da esposa, realmente é terrivel, sem explicação nenhuma recusam …

Pois é…acontece…e os caras do banco sequer se dão o trabalho de dar alguma desculpinha esfarrapada. E para vc ver como isso é verdade, até hoje NADA de retornarem os meus e-mail´s pedindo explicações sobre o ocorrido. E ai vem os NUmimimi tentar me convencer que o co-fundadora do Nubank se preocupa com seus clientes…rsrs.

De forma alguma…rsrs…trata-se apenas de um aviso (digamos assim…) para “estar preparado”…rsrs…

Só para manter “a conversa em dia”…hoje, dia 10/07 as 12h58m…AINDA AGUARDO A CO-FUNDADORA do Banco, aquela mesmo que aparece nas tais Lives dizendo que “ainda estamos preocupados com nossos clientes…”, etc., etc., mandar alguém dar, que seja, uma desculpa esfarrapada qualquer para o cliente (Euuuu !!) que pediu explicações sobre o “problema” ocorrido dia 07/07 as 07h42m…rsrs.

Jorge as mensagens não esta indo pro Spam/Lixo Eletrônico?
no começo as minhas recebidas do Nubank ia pro Spam

1 curtida

Não. Não foram para SPAM/Lixo Eletrônico. Sempre recebi “normalmente” as mensagens do Nubank. E no mais, PARABÉNS, hoje faz uma semana que aguardo a resposta (ou desculpinha…) para meu “problema”…mas só vou esperar mais um ano…kkkkkkkkkk…que eu não sou NuBobo não…kkkkk.

Rapaz, complicado confesso que fiquei frustrado rsrs
também já tive minhas decepções com a Nubank.
quem nunca que atira a primeira pedra. image
vamos ver quantas pedras vão aparecer rsrs

Mas mesmo assim ainda tenho o Nubank como um dos Melhores.

eu já sabia que eles não iriam ser perfeito ninguém/nenhum é.
Cada um tem o seu bom e seu ruim, não é a toa que tenho três bancos digitais :sweat_smile:

Quando é para “descer o cacete”, “nóis desce…”…rsrs…mas quando é para elogiar, “nóis elogia”…ALELUIA…ALELUIAAAAA…ALELUIAAA…ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA…“chegou” meu aumento de limite do CC…R$ 200,00…“se não é assim uma Brastemp…”, mas enfim…são duzentos reais “a mais…”…só tomara que não seja o último sinal do Apocalipse que está por vir…kkkkk…pq eu quero ter tempo de aproveitar esse "“aumento’’”…kkkkkk…

1 curtida

:clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: kkk parabéns
meu primeiro aumento foi de 60 reais, mas agora o limite ta bom

Rsrs…só fiquei “buzinando” por aqui, pois meu limite (ainda) é muito baixo se comparado aos outros bancos onde (ainda) mantenho conta. Claro, não precisa ser tipo o meu limite do Itaú…que até acho demais…rsrs…mas podia ser um pouquinho mais, por conta do minha renda mensal + score do Serasa/SPC…mas enfim, pelo menos (finalmente…) “demos um passo…”…rsrs…

1 curtida

Jamais compare uma conta de pagamento contra um banco o erro começa ai, o Nubank é um serviço que deve ser utilizado em conjunto com outros, porque até o nubank utiliza serviços do Bradesco. Eu sempre utilizo um banco primário como o Bradesco ou Caixa junto com as minhas contas digitais.
O Nubank é um bebe no mercado financeiro admito que tem falhas, porque está nascendo ainda, esse mesmo bebe conseguiu ferir o calcanhar de muitos bancos!

Irei fazer um comparativo justo ok?

Conta de pagamento
Nubank vs Mercado pago
Nubank vs Recargapay
Bancos
Bradesco vs Santander
Pagbank vs Superdigital

Nem se eu comparasse as contas digitais dos bancos ex: Superdigital, Next, C6Bank etc…
Não é justo até essas contas operam como banco!

2 curtidas

Sim @Alanrios!
Com mais de 25 milhões de clientes, dá pra dar uma grande cutucada na ferida dos bancos tradicionais. :sweat_smile:

1 curtida