Sou cliente Nubank a mais de 2 anos e já tive alguns problemas com o cartão, mas sempre fiz muita propaganda da velocidade e eficiência do atendimento.
Mas parece que as coisas estão mudando…
Tive um problema no pagamento da minha fatura. Efetuei o pagamento na data correta, porem ele só foi efetivado alguns dias depois, o que gerou juros… (verifiquem as contas antigas de vocês!)
Entrei em contato pelo chato no dia 19 de maio, e duas pessoas conversaram comigo, ao que parece nem leram meu texto inicial… Como o pagamento da fatura foi pago por outra pessoa com o Nubank tambem, pediram pra ela entrar em contato.
Ela o fez no mesmo dia… conversou com algumas varias pessoas no chat, e ficaram de enviar um e-mail sobre o ocorrido…
1 de junho e ainda estamos esperando…
Parece besteira, talvez um pouco de pressa… Mas senti como se estivesse falando com algum Banco tradicional.
Vi essa matéria abaixo, e me questionei: será mesmo?
Nubank vai manter home office até o final de 2020
“Provamos que somos capazes de operar e permanecer produtivos mesmo com o distanciamento social”, explica o CEO David Vélez
Amo o nubank e quero continuar indicando… Mas não deixem o atendimento cair!
Olha @Jader_Fanhani eu apostaria que a culpada é a Caixa! Você já notou o tanto de relatos com problemas no recebimento do auxílio estão respingando (jeito sútil de dizer) no Nubank? Todos os canais estão congestionados, as famílias estão em pânico, o futuro é incerto demais e todo mundo está tão abalado. Então eu esperaria passar o pico da pandemia para fazer uma avaliação mais justa, sabe? Mesmo assim, o Nubank continua acima da média de qualquer atendimento.
Essa pessoa te enviou o comprovante do pagamento? Qual foi o dia do pagamento?
Era mais fácil a pessoa te transferir pelo Nuconta, mas tudo bem.
Mas te toda forma, entre em contato via telefone e pede para eles analisarem o comprovante, você pode enviar por e-mail e na linha o atendente verifica no momento.
Olá @Jader_Fanhani , tudo bem?
Como você mesmo disse, o Nubank inteiro está em home office, bem como muito de seus clientes. Com isso, a demanda no chat aumenta, porque são mais pessoas com problemas, desde os mais simples, transferência com problema por exemplo, até o seu caso. Tem-se também o problema do auxílio, como o próprio @Julian_Lopes mencionou.
O que te resta é chamar no chat novamente, e explicar o seu problema da maneira mais simples possível.
Na verdade eu gerei o boleto e mandei o numero pra ela… É mais pratico!
Sim… ela me enviou o comprovante de pagamento do nubank, e a data apontada no comprovante é diferente da data que aparece como pagamento recebido…
Quando entrei em contato pelo chat ja mandei de primeira em anexo o comprovante, e o print da tela com a cobrança de juros e com a data de recebimento diferente…
Há muito tempo utilizo este método e nunca tive problema…
Na verdade era mais prático fazer a transferência pra vc, já que ambas são nucontas, e vc fazer o pagamento da fatura através da sua Nuconta, já que assim o pagamento é reconhecido na mesma hora (como também a liberação do limite)
O boleto da fatura eu não sei te confirmar com precisão se deve ou não ser repassado a terceiros, mas o ideal era mandar um link de cobrar e ela fazia a transferência, como é de Nubank para Nubank, cai na hora e você ainda liberava o limite no mesmo instante, desse jeito é mais prático.
Faz isso que te falei, entra em contato por telefone, você pode até exigir que um supervisor analise melhor, caso o atendente não te solucione.
Além é claro da Ouvidoria, mandando um e-mail para eles com todos os prints e detalhamento do que aconteceu.
Você falou Caixa, e eu quase tive um infarto só de ler esse nome! kkkk
Eu espero, sem problemas, o que me incomodou um pouco foi ler a materia onde ele diz :
"Provamos que somos capazes de operar e permanecer produtivos mesmo com o distanciamento social. Conseguimos nos adaptar e continuamos a fornecer aos nossos clientes um suporte excepcional”, explicou ele.
Aí não me pareceu justo né…
Se eu tivesse lido… “Estamos com dificuldades, mas tentando dar o melhor para os clientes! Pedimos um pouco de paciência”
Acho que é uma situação de momento mesmo, eu usei neste mês o suporte e não notei lentidão, eu trabalhei muitos anos home office e voltei a trabalhar na pandemia mas é algo novo para muitas empresas inclusive pro Nubank mas sinto que estão conseguindo se adequar bem.