Oferta de empréstimo

Não entendo como funcionam as ofertas de empréstimo no Nubank. Há bastante tempo uso o Nubank como meu banco de investimentos e como meu cartão de crédito principal.

Recentemente, eu tinha disponível a possibilidade de contratar um empréstimo de até R$ 100 mil, com uma taxa de juros de 1,97% a.m. — uma oferta bastante atraente e que, pela minha relação com o banco, fazia sentido.

Quando realmente precisei do empréstimo e comecei a fazer as simulações, a oferta simplesmente desapareceu. Em seguida, surgiu outra, com metade do valor e uma taxa de 4,9% a.m.

Tentei recorrer a outro tipo de crédito, usando investimento como garantia, mas descobri que só era possível pagar o valor em três parcelas. Entrei em contato com o atendimento do Nubank e me disseram que as condições poderiam variar em pouco tempo. De fato, logo depois, a opção mudou novamente: agora só é possível pagar em duas parcelas.

É uma situação chata, já que a proposta inicial influenciou todo o meu planejamento.

2 curtidas

Parece que a oferta é para atrair possíveis clientes que se encaixam nela, por isso, vai variando. Pelo jeito, quando ver uma oferta atraente, e que, encaixe no orçamento tem que aderir rapidamente.

9 curtidas

Todos os produtos do Nu são assim, tudo é ofertado conforme o perfil do cliente, por isso essa diferença entre taxas e prazos de pagto diferentes. Quanto ao empréstimo com garantia é uma boa opção, a taxa de juros cai consideravelmente, recomendo.

3 curtidas

Que esquisito aqui com 200 reais da pra parcelar até 48x e olha q já fiz um empréstimo será q o problema não é o valor investido ou valor do empréstimo?

Nesses casos q o gerente faz falta kkk o que dá pra fazer e procurar um outro banco pra fazer empréstimo usando o Open Finace pelo que sei no mercado os únicos bancos q fazem empréstimo com boas taxas e Sicredi, BB e Caixa.

3 curtidas