As entregas doo cartão na minha região onde eu moro tá horrível já estou na 4 via do cartão esperando a chegada dele e nada até agora já fiz outra via de novo pra ver se vai chegar agora por que eu não aguento mais quero usar minha conta mais sem cartão naos da né
Realmente o nubank está horrível nas entregas de cartão em alguns lugares, tenho amigos que estão com o mesmo problema
Tô achando que o problema não é do Nubank gente,minha sobrinha tá na terceira tentativa de um cartão do Itaú e nunca chega também,deve ser algo relacionado com quem entrega só pode
Olá @Diana_santos15 seja bem-vinda a comunidade NC!
Tem regiões que a entrega é realmente muito ruim, já tivemos vários relatos assim anteriormente, porque, isso depende muito da transportadora que faz a entrega.
Uma sugestão, se for possível, é colocar o endereço de um parente de outra região para ver ser recebe.
Boa sorte!
Um endereço alternativo é uma boa sugestão, já que tantas vias forma emitidas e não entregues.
Não e nubank e a trasportadora da região mesmo a sim a nubank tinha que pelo menos averiguar pra melhorar isso