Olha que app mais lindo, mais cheio de graça

Concordo estou muito satisfeito com a equipe nubank

4 curtidas

Não usei a antiga mas até gosto dessa apesar q o meu tbm não foi aprovado kkk

1 curtida

haha… :joy::sweat_smile:

1 curtida

@Pedro_C ,não consigo mais entrar mais no aplicativo. Eu utilizava uma versão antiga quando formatei o meu celular (um Moto M com Android 6.0), mas a versão que está no Google Play fica congelada na tela roxa e, automaticamente, fecha :fearful: . Será que tenho que instalar mais alguma coisa? :thinking:

Que estranho @ALBERTO_MEDEIROS!
Já verificou mesmo se essa é a versão mais recente do app?

1 curtida

Sim, @Alexandre_Niess. O Google Play me diz que é a versão mais atualizada (5.52.78-minApi21) .

As vezes, aparece uma mensagem do prórpio sistema "Nubank não está respondendo. Deseja encerrar o app?

1 curtida

Ok, vou fazer isso. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Kkkkkk não sei se ti conforta mas meu cartão tbm ainda não foi aprovado, está na MSG espere 3 meses, ainda não podemos ti oferecer um cartão de crédito

2 curtidas

:(, estamos junto kkkkk

1 curtida

O App antigo tinha uma funcionalidade interessante. Na aba do cartão de crédito, mostrava um gráfico com a evolução diária dos gastos em período quinzenal. Também mostrava a média diária de gastos. Acho que seria bacana o Nubank integrar ao app novas ferramentas de controle das finanças pessoais, ao invés de eliminar as que já existiam.

4 curtidas

Feedback anotado, @GKHoff!! :writing_hand: Pode ter certeza de que o time responsável vai olhar com carinho para ele e todos os outros, pessoal! :smiley:

2 curtidas

Adorei :joy:

2 curtidas

Eu amo esse aplicativo. Quanta facilidade na palma da mão, nas pontas dos dedos!!

3 curtidas

Muito bom :grin:

2 curtidas

Boa Noite! Cheio de ansiedade para ser contemplado com a nova interface do App​:pray::innocent:

1 curtida

O app poderia ter um gráfico assim. Ajuda muito na comparação de gastos em outros meses. Falta muito para o Nubank ter um bom controle financeiro. Outra coisa que seria legal é uma conta para criança. Hoje recebi um e-mail de outra conta digital, estão lançando um app com conta exclusivo para crianças. Essa nova conta será vinculada e gerenciada pela conta principal de um adulto.

3 curtidas

Next dei uma tossida agora! :sweat_smile:

1 curtida

Isso aí. Achei muito interessante.

1 curtida

Amei a nova interface da aba cartão de crédito, ficando igual ao da Conta do Nubank, só não entendo porque o meu ainda é preciso arrastar para o lado, não atualizou igual dos meus amigos que agora rola para baixo e para cima.

Uma dúvida também que sempre tive: por que não é possível editar as compras na Conta do Nubank igual é feito nas compras do cartão de crédito?! Nem tag é possível colocar.