Opção da pessoa adicionar MARCADORES nas faturas

Proposta: Seria de extrema importância ter, por exemplo, MARCADORES nas faturas, com cores (como marcadores do WhatsApp Business), porque muita das vezes a gente empresta o cartão para algum familiar, ou até mesmo usa o cartão mas na fatura aparece nomes aleatórios e no final do mês não da pra saber o que foi aquilo, onde que usou…

Benefícios: Isso ajudaria tanto a Nubank quanto o cliente, pois muitas das vezes a gente mistura nossas contas com as de familiares e isso impacta no poder de compra, que muitas das vezes nos limitamos mas sem saber que aquela compra é a de outra pessoa e não nossa.

Prova Social: Eu mesmo no dia a dia empresto o cartão pra minha mãe, e no final do mês tem que ficar identificando o que é dela e o que é meu um por um, se tivesse esses marcadores eu ja saberia no final do mês e somaria direto.

8 curtidas

Marcadores são ótimos para manter esse tipo de organização.

3 curtidas

Seja bem vindo(a) Pholiveira a comunidade :tada:
Ideia interessante, hoje eu faço isso gerando cartões virtuais diferentes para cada um daí na hora de fechar a fatura ele separa pelo nome do cartão. Mas a sua ideia de colocar marcadores coloridos parece muito boa também :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Isso da para mudar, no detalhe da compra feita com o roxinho você consegue editar o nome do esbelecimento e também é possivel incluir tags que já ajuda na organização pesoal

5 curtidas

Interessante, nunca tinha reparado nessas opções, vou usar

1 curtida

Uso muito essas opções desde sempre.

3 curtidas