Oq acharam da idéia do guardar dinheiro?

Bom moçada primeiramente quero demonstrar minha insatisfação com o nubank em nao colocar aqui na comunidade, em primeira mão.
Vamos lá, o nubank lançou hoje em formato de test essa nova função:
https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/8229582/nubank-testa-recurso-guardar-dinheiro-nuconta-conheca
Oq acham? Deveriam colocar aqui pra nós, nem q seja somente pra estarmos sabendo primeiro? Ou preferem saber da ferramenta quando ela estiver pronta? Alguem mais perdeu aquele gostinho de ser especial em ter todos os produtos em primeira mão?

4 curtidas

As novidades deveriam ser informada na comunidade pra darmos opinião sobre ferramentas e novas melhorias.
Concordo com sua posição.

3 curtidas

Achei zoado saber por outras fontes sendo q estamos aqui todos os dias interagindo, correndo atras de melhorias e quando há uma novidade, não sabemos pq eles dão ibope pra fontes externas.

É, eu confesso que fiquei um tanto desapontado, participo do programa Beta Tester e mesmo assim não tive acesso a essa nova funcionalidade.

Sem dúvidas, tb sou beta tester. Fico me perguntando q critérios eles usaram além de ter tipo uns 20k de gastos mensais.

É, o Nubank é muito imprevisível, naot dá pra esperar nada deles.