Oq vcs gstariam q fosse acrescentado no app nubank?

Cashback,mais opções de investimentos

3 curtidas

Acho q em breve teremos novas funções de investimento agora com a aquisição da easynvest cashback e uma coisa pra se pensar

Deus te ouça

1 curtida

Isso mesmo @Eduardo_Bender! A compra da Easynvest pode melhorar bem a parte de investimentos do Nubank. Se ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto @Cleber_Pacheco, basta acessar esse link:

2 curtidas

Isso irá incentivar muitos brasileiros a ter investimentos na renda variável

A sugestão de cashback é muito boa mesmo e de outras opções de investimento também. Principalmente de pequenos investimentos. Quase todo mundo quer investir alguma coisa mas tem pouco dinheiro e acha que não se encaixa em nenhuma categoria. Quem sabe um grupo de pequenos, mas que permita fazer umas aplicações de médio e longo prazo com resultados melhores??

Outra coisa que sinto falta é um tópico dos moderadores para levarmos algumas questões, por exemplo: algumas pessoas que convido para o Nubank não são aceitas. E são pessoas que são adimplentes e que tem renda legal, as vezes até mais sólidas do que outros que já tem nubank. Onde eu posso conversar sobre isso?

Apple Pay :stuck_out_tongue_winking_eye:

Pagamento por Qrcode

verdade

a tendencia do nubank é cada vez mais colocar funçoes no app isso é so questao d tempo

Mais opções de investimento e um botão pra adicionar o cartão ao Apple Pay.

O opçao de parcelamento de boleto de outras instituiçoes com o cartao de credito nubank pagando no proprio app da nubank ,pois a maioria das fintecks e bancos ja fazem isso,entao nubank fica ai a dica

1 curtida