Orgulho não se encaixa, orgulho se espalha 🏳️‍🌈

Oi, pessoal! Esperamos que todos estejam bem por aí. :slight_smile:

Hoje é um dia muito importante para comunidade mais colorida que existe: é Dia do Orgulho LGBTQIA+. Há 51 anos, em Nova York, várias pessoas decidiram fazer diferente e deram início a um movimento vibrante, que até hoje se espalha pelo mundo e conquista cada vez mais direitos.

Em comemoração e respeito à data, lançamos hoje a hashtag #OrgulhoSeEspalha. Com ela, queremos que todo mundo mostre seu orgulho, sem medo de ser quem é.

Também temos um post novinho no nosso blog onde alguns de nossos Nubankers falam sobre como estão lutando contra o status quo todos os dias, enquanto pessoas LGBTQIA+. Deem uma olhadinha que tá muito legal!

Pra entrar no clima desse dia tão especial, contem pra gente: onde estão nossos clientes LGBTQIA+? Contem suas histórias e compartilhem seu orgulho aqui na thread. Vamos adorar conhecê-los melhor.

49 curtidas

Que legal esse post no Blog, não tinha visto ainda! Só gente massa!

Eu tive a oportunidade de conversar e conhecer um pouco o Dr. Marcel Izar. Que pessoa incrível e que energia maravilhosa! :clap:

8 curtidas

Muito bom, @RaquelF bons relatos para se ler. É bom saber que cada dia a mais que se passar a comunidade LGBTQIA+ vem ganhado mais visibilidade e espaço no dia-a-dia. São pessoas comuns normais como qualquer outra pessoa. E não é uma opção/escolha ter o privilegio de ser um dos LGBTQIA+ vc nasce assim.

#OrgulhoSeEspalha
image

9 curtidas

Amei os depoimentos!!! Que pessoas incríveis!!! Bem sucedidas, determinadas e acima de tudo sentem orgulho de serem quem são. A sociedade tem que aprender que cada um é livre para ter suas escolhas e isso precisa ser respeitado​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

10 curtidas

Muito bom @RaquelF

5 curtidas

https://www.instagram.com/p/CB-u-rLAkNP/?igshid=ucs4ig39cdcu

Sensacional! :rainbow_flag:

11 curtidas

:rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag::rainbow_flag:

6 curtidas

51 anos após Stonewall, muita coisa mudou, mas ainda há um longo caminho pela frente. Quanto mais espalhar, melhor! :rainbow: #OrgulhoSeEspalha

12 curtidas

Tinha que moderar os comentários no Facebook. Tem ataques criminosos por lá.

5 curtidas

Graças a Stonewall, hoje podemos ser quem somos, brigar por nosso direito, amar quem amamos, quebrar padrões, paradigmas e preconceitos. Estamos todos juntos nessa luta contra preconceitos. E vamos em rumo a milhares de LGBTQIA+ MILIONÁRIOS daqui pra frente.

#OrgulhoSeEspalha #PrideMounth

image

7 curtidas

Citando Santo Agostinho e Lulu Santos (que dupla :blush:) eu diria que:

" A medida do amor é amar sem medidas."
“Consideramos justa toda forma de amor.”

10 curtidas

#OrgulhoSeEspalha

loveislove

14 curtidas

Meu nome é Luiz moro no interior de São Paulo, em agosto do ano passado criei uma nu conta e comecei a trabalhar como fotógrafo. Dês de então resolvi pesquisar formas de poupar e investir e nesse processo a Nubank me auxiliou muuuito, pois com os depósitos e o rendimento da Nubank a cada mês vejo meu dinheiro se multiplicar e isso dá um apoio imenso no final do mês! Fico completamente surpreso em ver que apesar de morar em uma cidade pequena, muitas pessoas deixam de fazer ensaios fotográficos com fotógrafos reconhecidos e vêem até mim, de início achei que nunca iria conseguir por ser gay, tinha medo do preconceito e de tudo não dar certo, mas foi diferente, as pessoas realmente gostaram de mim e eu não tenho medo de me expressar e mostrar quem sou até mesmo no meu trabalho e passo minha sexualidade e posicionamento de forma transparente no meu trabalho, isso é incrível! Obrigado Nubank por fazer parte da minha história e do meu dia a dia! #SouNu #OrgulhoSeEspalha

14 curtidas

Parabéns @Luiz_Carlos_Ferreira! Depende de todos nós mantermos abertos esses caminhos, sem medo de ser quem somos! :clap: #OrgulhoSeEspalha

7 curtidas