Olá, gostaria de saber se com um pagamento “x” pela NuConta for antecipado, eu libero meu limite na hora, ou entro em parcelamento da fatura…
Limite Libera na Hora, sendo pela NuConta
Bem vindo @mthsouza, por isso a Nuconta e demais hein, libera na hora
@mthsouza, essa foi uma ótima pergunta…
Todas as vezes que eu pago a fatura do cartão, faço direto pela nuconta e o limite é liberado na hora…
Ainda não testei, mas os relatos acima já confirmam isso. No entanto, no meu caso, geralmente pago de manhã pelo Itaú e a noitinha ou mais tardar no dia seguinte também já libera!
Na hora
Então você paga o boleto, @mmelo76?
Pelo boleto demora um pouquinho mais… mesmo assim é muito rápido…
As vezes pago pelo Itaú também durante a a semana. Daí o pagamento e compensado até o outro dia pela manhã
Mas pela nuconta não tem comparação… é na hora.
Sempre pago minhas faturas Nubank pela NuConta pela função exclusiva de liberar o limite instantâneamente após quitação… Muito show!!!
Pago o boleto. E a demora que tenho visto no meu caso é essa, de até 24horas úteis .
Na verdade o limite de tempo que o nubank coloca é de 3 dias úteis, mas geralmente um boleto e reconhecido pelo sistema em até 24h. Se eu pago de noite, no dia seguinte pela manhã já liberou… Muito rápido mesmo…
O Bradesco, que é a empresa parceira do Nubank na emissão dos boletos, tem baixa infalível dos títulos em tempo record!
Hoje o Bradesco é responsável por mais de 50% dos boletos emitidos pelos bancos no país.