Pagamento da fatura após um dia do vencimento

Bom dia pessoal.

Eu efetuei o pagamento da minha fatura do meu roxinho um dia após o vencimento através da NuConta. Meu vencimento foi dia 10/06 e eu paguei hoje 11/06.
Tem chances de gerar algum tipo de problema para mim, tanto em algum juros na próxima fatura ou até mesmo eu já ter perdidos algum pontinhos com a NuBank por esse atraso de algumas horas?

4 curtidas

Bem vindo a comunidade @gabrielgaspar.dev, a fatura vai ser paga normalmente, o juros sobre o atraso vem na próxima fatura.

4 curtidas

Serão calculados em cima dos dias em atraso.

Acredito que não, mas também não deixa de ser um atraso.

Bem Vindo!

2 curtidas

Oi @gabrielgaspar.dev seja muito bem vindo! Os juros serão cobrados proporcional ao dia de atraso e virão na sua próxima fatura, os valores dos juros não serão tão grandiosos já que o atraso foi pequeno, acredito que o seu relacionamento não será afetado :wink:

2 curtidas

Muito obrigado pela recepção pessoal e pelas respostas rápidas também kk
Então quer dizer que mesmo assim vai haver juros na próxima fatura então né…?

4 curtidas

Sim, como o @DouglasFritscher disse, não serão grandiosos, mas terão.

2 curtidas

Sim, na próxima fatura irá vir os juros pelo atraso. Não deve ser muito, mas virá.

O cartão não vai ser bloqueado ou cancelado, nada do tipo. Mas o atraso no pagamento pode atrapalhar suas futuras solicitações de aumento de limite.

1 curtida

Obrigado a todos pelas respostas.
Como vocês disseram, a NuBank me confirmou por telefone, que na próxima fatura irá vir um valor referente a um dia inteiro de atraso.
E na questão do meu relacionamento com a NuBank, irá ficar “manchado” no meu histórico, mas nada que comprometa o meu bom relacionamento com eles até hoje. Ou seja, em uma próxima análise de crédito será observado esse atraso mas não passará batido os outros pagamentos feitos em dia, nesses quase 3 anos de amizade kkk.

Agradeço novamente pela atenção de todos.

4 curtidas