Pagamento de boleto Nu

Olá, pessoal, tudo bem? Tipo, eu estava pagando meus boletos da nubank normalmente em uma correspondência Itaú, mas não estou conseguindo realizar mais o pagamento. Sempre paguei nessa correspondência. Agora tenho que me dirigir a um banco Bradesco ou correspondência Bradesco. O problema que esses bancos estão se sentindo ameaçados pelo Nubank e bloqueia a realização do pagamento.

5 curtidas

Sério? aqui eu consigo pagar em qualquer instituição, inclusive lotérica/Casas Bahia (que tem parceria pra boletos)

1 curtida

Talvez o bradesco ou itau tenham te limitado a uma quantidade de boleto por dia, mês ou algo assim? ou só acontece com os boletos do Nubank?
Sempre paguei via bradesco e via Banco do Brasil e nunca tive problemas.

2 curtidas

Hoje pago nas casas Bahia porque lá é Bradesco. Mas correspondência Itaú não aceita.

É realmente eu tenho percebido isso. Os bancos físicos estão se sentindo ameaçados por causa do Nubank, devido a grande demanda de clientes que tem ingressado no Nu.

Você tem a NuConta @Rubens_Helder? Porquê se você tiver, poderia fazer a transferência ou depósito para a sua NuConta e pagar o seu roxinho diretamente do NuConta e ainda liberaria seu limite na hora em poucos segundos.

Desde que eu percebi a dificuldade que os bancos físicos tem impondo em relação ao Nubank eu adotei essa modalidade. Eu fiz a portabilidade e recebo meu salário direto na NuConta e por lá mesmo pago a roxinho, é mais prático e rápido. :purple_heart::hugs:

6 curtidas

Eu tenho a nuconta mas deposito apenas como forma de investimento,não movimento a conta, só deposito. Mas é uma ótima opção sim. Abraços

1 curtida

Sim, Bradesco consigo pagar normalmente, apenas Itaú que recusa. Sempre paguei no Itaú e agora recusam.

Oi boa noite, vi que vc deposita na Nuconta e se precisar sacar o dinheiro assim tipo de emergência qual o processo?

Já falei isso com a equipe Nubank pelo chat, pois passei um problema parecido com o Santander, que impediu meus Ted pra Nuconta, só consigo fazer via Bradesco.

Meu marido passou por problema parecido, não conseguiu fazer nem por ted nem por doc um pagamento através do Banco do Brasil para uma NuConta

1 curtida

Pois é, os velhos bancos estão em conluio tentando sabotar o Nubank, mas o Roxinho não se abala e só cresce.

Olá, @viniciusevangelista.
omplementando o que você escreveu, saiu uma notícia no mês passado sobre isso em 2019-04-22T04:00:00Z

Me parece que paira um medo de perder monopólio. Por isso, começam a dificultar as coisa.

Espero que o Nubank evolua, a fim de não dependermos de instituições que jogam sujo, ou que fique todo mundo na concorrência sadia mesmo.

:purple_heart::call_me_hand:t2:

3 curtidas

Você esperou uns 30 minutos depois de gerado o boleto para pagar?

Os boletos podem demorar um pouco cair no sistema, além disso, esses estabelecimentos credenciados têm limite de transação, por exemplo, sempre pago em um que tem um limite de 20 mil por dia e de 2000 por boleto, pode ser que seja isso.

1 curtida

Por isso que eu quero fazer portabilidade. E com essa "Nova função, ainda em testes, que possibilita ter um controle para reservar uma quantia e escolher o que fica disponível para gastos será uma excelente opção para nós que queremos reservar um dinheiro só para ter rentabilidade :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Então, com a nova função “Guardar Dinheiro” (não sei se voce já tem) voce vai poder deixar o dinheiro que poe apenas como investimento separado do que você usaria para gastos no mês como o pagamento de boletos.

1 curtida

Você quer saber como pode sacar o dinheiro da Nuconta? Tem duas opções principais.

1. Você pode transferir o dinheiro para um banco seu em que você possa sacar o dinheiro sem custo.

2. Você pode sacar no caixa 24h mas, será cobrada uma taxa de 6,50.

2 curtidas

Eu também só estou pagando pelo Nuconta, muito mais fácil e prático e sem burocracias ou filas :smiley:

2 curtidas

Aconteceu comigo ontem, fui fazer um DOC e pagar na lotérica da caixa, e simplesmente não aceitaram o documento. Já é a 2 vez que isso acontece comigo.

1 curtida

Com certeza, @Rafael_Batista!

Tomara que o Nubank nunca deixe de evoluir a fim de que tenhamos que continuar a depender desses bancos físicos. Hoje em dia, eu mesmo sou apenas cliente do Nubank e tenho uma conta salário na Caixa, onde fiz a portabilidade de salário, porquê as empresas ainda não fazem pagamentos diretamente para o Nubank.

Mas desde que abri minha NuConta e tive meu roxinho, nunca mais tive que depender de nada, e qualquer pendência consigo resolver diretamente pelo app do Nu sem precisar sair de casa ou de ter dores de cabeça. :purple_heart::heart_eyes:

1 curtida

:purple_heart::clap:t2::clap:t2:

1 curtida