Pagamento de boletos em massa

Poderiam criar uma forma de ler todos os boletos e o mesmo ir somando o valor dos pagamentos, mostrando o saldo a pagar dos boletos lidos e saldo em conta do cliente. Hoje o Itaú faz isso, e confesso e muito bom.

5 curtidas

Me explica melhor, fiquei curioso com sua informação.

1 curtida

Seria da hora, hein! Poderia ter uma opção tipo “Incluir outros boletos para pagamento” e daí iria só acumulando o valor a ser pago.

2 curtidas

Você vai lendo os códigos de barra dos boletos a serem pagos e vai formando uma lista de boletos com o valor somado a cada conta acrescentada.
E aí você paga todos de uma vez só, em lote.

No Itaú por exemplo isso é vantajoso porque demora a validação do itoken etc.
No Nubank seria um extra, mas como os pagamentos dependem apenas da senha do cartão, são bem rápidos. Todavia, excluiria a necessidade de digitar a senha, digamos, 10 vezes para pagar 10 boletos.

1 curtida

Não por que iria gerar uma única ordem …com todos os boletos somados, sendo necessário uma única vez a senha.

@Nubuddy

Imagina vc pagar 5 ou até 10 contas numa única vez.
@Nubuddy

As, sim. Agora entendi @Sion_Barzahd. Seria ótimo mesmo.

Vamos ver se conseguimos

Esta evolucao avancou? Recebo uns 40 boletos por dia de meus forcedores por email. Queria uma forma de otimizar o tempo que levo para fazer todos os pagamentos diariamente.

Até o momento a forma mais rápida, é ativando o DDA (se o nubank tiver), mais eles vivem evoluindo, eu mesmo hoje em dia nem tempo mais contas de boleto, acho que so a conta de luz.