Boletos pagamentos

Bem que o Nubank poderia liberar pagamentos para todos os boletos possível até mesmo “IPTU”.

5 curtidas

Acho que isso já está bem mais próximo do que imaginamos @gmacieel. :slight_smile:

2 curtidas

Tentei pagar também… Infelizmente, pelo que entendi a prefeitura da minha cidade não é conveniada com a @Jhonatan.bc ainda… O jeito é esperar que dê pra pagar… E no meu caso, pegar fila da lotérica pra pagar kkkkkk :joy::sob:

1 curtida

Sim, acho que a ideia de poder pagar todas as contas pelo app ta ficando cada vez mais proxima. Afinal, se eu tenho dinheiro na NuConta, pq não pagar direto as contas.

É só questão de tempo, vai chegar :wink:

“Filas” “”” ninguém merece…

1 curtida

Opa…

ai, mas eu adorei quando eles lançaram esse recurso. já paguei e adoro, muito prático! :purple_heart:

4 curtidas

Preciso que isso esteja disponível já no início do ano que vem.

IPTU , IPVA E MULTAS ainda não são possiveis .mais esperamos que isso logo mude

2 curtidas

Estou livre de IPVA e multas graças ao Uber Cash. Mas, sim, e também aquelas taxas pra documentos, e inscrições pra concursos que a até o Bradesco tem estado de fora.

1 curtida

Hoje eu paguei IPTU e Multa… Acho que já está liberado todos os tipo de pagamentos…

@FernandoUnakami, seja bem vindo, Boa ideia , nesse tópico aqui tem algumas informações a respeito, coloque sua junto a ele, Boletos pagamentos

Utilizando a nu conta já podemos realizar vários pagamentos, porém seria sim, muito interessante poder recarregar celular, pagar boletos bancários e tributos usando o cartão de crédito. Alguns programas de terceiros já possibilitam isso, cobrando uma % variante, o que sim, salva a vida algumas vezes. Agora trazer esse serviço pra dentro do app do nubank, onde o ambiente é seguro, amigável e eliminando terceiros, seria ótimo.:sunglasses: :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Acredito que será uma das novidades da NU

Alguém pode me informar se está disponível fazer pagamento de IPVA e seguro DPVAT e licenciamento pela nu conta?

Não sei te informar, veja no chat com um atendente, e depois nos informe

Bem que o Nubank Poderiam permitir colocar data de 7 dias no boleto para emitirmos para terceiros pagar

@gmacieel esse processo não existe, porque os boletos são exclusivamente para deposito pessoal na NuConta.

Para cobrar terceiros, existe a função Cobrar. :slight_smile:

1 curtida