Pagar IPVA, Licenciamento e Multas com o Nubank

Seria legal se o Nubank colocasse essa função. Eu sei que existem outros bancos que possuem isso, mas seria bom que o Nubank tivesse, para evitar que as pessoas ficassem criando conta em vários bancos para aproveitar funções que um possui e o outro não.

Eu por exemplo só tenho conta no Nubank, não gostaria de ter que precisar conta em outros bancos para pagar IPVA, Licenciamento ou multas de carro.

Continue crescendo Nu!!!

3 curtidas

Ótima ideia, @caioluiz7500 !
Inclusive você não é a primeira pessoa que sugere isso, se não me engano.
Espero que o Nu possa vir sanar esta e outras necessidades que temos para que possamos de fato só utilizar o app roxinho no nosso dia a dia.

3 curtidas

Realmente. Toda sugestão é válida pra tornar o roxinho cada vez mais completo e adequada à todas as necessidades

3 curtidas

O IPVA, o Licenciamento e as Multas são boletos como quaisquer outros, então tecnicamente o Nubank já possui essa função, que é a de pagamento de títulos. Ocorre que alguns Municípios ou Estados realizam convênios com instituições financeiras (normalmente as oficiais, BB ou CEF) para que esses boletos sejam pagos exclusivamente nelas ou em lotéricas. Como é uma liberalidade desses entes governamentais, fica difícil para o Nubank realizar convênios com todos os estados e todos os municípios do país para viabilizar a função.

Todavia, se no boleto de pagamento não informa que “esse título só pode ser pago no banco X”, então você pode efetuar o pagamento com seu saldo sem problemas :slight_smile:

6 curtidas