Pagamento de boleto via Mercadopago

Bom dia pessoal, sou meio novo aqui no Nubank quanto as transações, e realizei uma transferência para minha conta via boleto, mas através do app Mercadopago. Alguém já utilizou do mesmo app para isso. Fiz o pagamento sexta-feira dia 03/07, mas até agora não caiu na minha conta. Gostaria de saber se é normal essa demora mesmo, sei que boleto são até 03 dias uteis para serem compensados né, mas as vezes alguém já teve essa experiência também…grato!!

1 curtida

Olá, como a transação foi feito por boleto, são necessários aguardar os 3 dias úteis, então provavelmente o dinheiro estara na sua conta até quarta feira. Por ventura o valor pode entrar antes, mas nem sempre segue a regra

2 curtidas

Bom dia
1° seja bem vindo, sou novo aqui tbm!!!
vc tem que aguardar esses 3 dias para ser compensados, nao tenha medo!!! :innocent: :v:t5:

2 curtidas

Estou passando pela mesma experiência. Paguei o boleto de depósito da NuConta pelo Mercado Pago na madrugada de sexta (03/07) e até o momento o valor não foi creditado. Sei que leva até 3 dias úteis para que um boleto seja compensado, mas normalmente isso ocorre no mesmo dia ou, no máximo, no dia útil seguinte (que seria hoje) para outros boletos.

Fique tranquilo! O dinheiro aparecerá em sua conta.

1 curtida

Só mais uma coisa: agora você pode fazer 25 transferências grátis para qualquer banco através do mercado pago. Então ao invés de pagar boleto de depósito com o saldo que estiver lá, faça transferência.

2 curtidas

Só reforçando o que disse @Caroline5 , vc pode fazer 25 TEDs mais vc tem que validar a sua identidade com o mercado pago, isso esta sendo exigido agora.

2 curtidas

Eu tenho esse problema com mercado pago. Não aceita meus documentos. Eu tenho um mês tentando e eles me falaram que meus documentos não são aceitos porque é RNM e não RG.

Está dando erro para pagar um boleto do nubank pelo mercado pago

Não sei o que está acontecendo, mas o Mercado Pago de uns dias para cá, não está aceitando boletos do Nubank nem do Neon. Sempre paguei meus boletos por lá, e agora estão recusando. Entrei em contato com eles, mas sem sucesso.

2 curtidas

Tentei pagar o boleto do meu roxinho agora usando a conta do mercado pago e também não foi, deu pagamento recusado. Fui pagar a minha fatura de outro banco e foi normal.

1 curtida

Mercado pago não está aceitando boletos do Nubank nem do Neon.

1 curtida

Eu transfiro meu dinheiro do mercado pago para minha conta do Nubank

1 curtida

Bom dia! Infelizmente o Nubank não está sendo aceito no Mercado Pago, pois o próprio Nubank cortou esse serviço, pelo motivo de o cliente estar pagando a fatura do cartão de crédito, com o restante do saldo do próprio cartão via boleto no MP. Espero ter ajudado.

4 curtidas

Realmente não estava! Eu estou conseguindo pagar novamente. Quando eu tentava pagar, dava erro, aparecia que o pagamento foi recusado por questão de segurança. Entrei em contato com o mercado pago e nada. Então acessei as configurações do app Mercado Pago, e ativei a “segurança do app”. Após isso, gerei a fatura do cartão Nubank e tentei novamente pagar pelo MP e foi aprovado o pagamento. Depois gerei um boleto de depósito e paguei pelo MP e foi tranquilo.

PS: sugiro ativarem a segurança do app do mercado pago, talvez vocês irão conseguir pagar a fatura Nubank por lá novamente.

2 curtidas