Olá, bom dia!
No dia 07/08/2020 (sexta feira) as 07h10 da manhã eu gerei um boleto (3 dias úteis) para transferir o valor de R$600,00 da minha conta Caixa Tem para a minha conta Nubank. Até aí tudo bem, mas até agora 13/08/2020 (quinta feira) as 11h15 não caiu nada… Gostaria de saber se só eu estou passando por esse “problema”?? Se não, alguém poderia me ajuda com uma help/solução, pois estou dependendo muito desse dinheiro e estou com esse “problema”. texto em negrito
Desde já agradeço pela atenção e espero espero que alguém possa me ajudar.
Obs.: LEMBRANDO QUE TENHO O COMPROVANTE
2 curtidas
Envie o comprovante via chat para o nubank para analizárem o que pode ter acontecido
2 curtidas
Era pra ter caido ontem, então entre em contato com o Nubank com seu comprovante
Já entrei, ele estão pedindo o comprovante de repasse de lote agora, como irei conseguir isso??
Já fiz isso, você teve esse problema? Engraçado que na primeira vez foi tudo normal. Agora essa segunda vez deu isso aí!
Não é só você segue alguns relatos dos muitos que existem
Efetuei um pagamento do boleto da Nubank no dia 10/07/2020 pelo caixa tem, porém ainda não caiu, e deu erro na hora de gerar o comprovante de pagamento, mas descontou da minha conta do caixa tem.
Tenho a foto do extrato que descontou e a foto do pagamento efetuado, só não tenho o comprovante que eles não geraram pra mim, como resolver?
Gerei dois boletos no menso valor, mais somente um caiu na minha conta, o que faço? O outro ainda vai cair? Fiz algo d errado? Pq o dinheiro não está mas na conta apareceu como se eu tivesse pago, tô desperada!!!
https://comunidade.nubank.com.br/t/pagamento-de-boleto-nubank-pelo-caixa-tem/191707
2 curtidas
É muito burocrático isso?
Não sei dizer, nunca aconteceu comigo…
2 curtidas
O atendimento da Caixa é péssimo e com a pandemia então está um Deus nos acuda, mas tente ligar ou pelo Whatssapp pra ver se vc consegue
6 curtidas
Este comprovante deve ser solicitado a a onde ouve o pagamento, neste seu acaso a caixa
1 curtida
Olá @Turquiinho boas vindas
2 curtidas
Aconteceu comigo , mas foi para pagar outro cartão , já tem 3 dias que eu paguei e nada ainda
1 curtida
Olá, boa tarde! Estou passando aqui pra comunicar a todos que os 600,00 reais que paguei o boleto ESTORNOOOOOOU UHUUUUUULLLLL
Não precisei fazer nada, apenas esperei…
Obrigado a todos pela atenção, e não se preocupe quem ainda está com esse pequeno “problema”.
4 curtidas
Itamar
Agosto 18, 2020, 6:26pm
15
2 curtidas