PAGAMENTO DE BOLETO (3 dias úteis)

Olá, bom dia!

No dia 07/08/2020 (sexta feira) as 07h10 da manhã eu gerei um boleto (3 dias úteis) para transferir o valor de R$600,00 da minha conta Caixa Tem para a minha conta Nubank. Até aí tudo bem, mas até agora 13/08/2020 (quinta feira) as 11h15 não caiu nada… Gostaria de saber se só eu estou passando por esse “problema”?? Se não, alguém poderia me ajuda com uma help/solução, pois estou dependendo muito desse dinheiro e estou com esse “problema”. texto em negrito
Desde já agradeço pela atenção e espero espero que alguém possa me ajudar.

Obs.: LEMBRANDO QUE TENHO O COMPROVANTE

2 curtidas

Envie o comprovante via chat para o nubank para analizárem o que pode ter acontecido

2 curtidas

Era pra ter caido ontem, então entre em contato com o Nubank com seu comprovante

Já entrei, ele estão pedindo o comprovante de repasse de lote agora, como irei conseguir isso?? :cry:

Com a caixa

1 curtida

Já fiz isso, você teve esse problema? Engraçado que na primeira vez foi tudo normal. Agora essa segunda vez deu isso aí!

Não é só você segue alguns relatos dos muitos que existem

https://comunidade.nubank.com.br/t/pagamento-de-boleto-nubank-pelo-caixa-tem/191707

2 curtidas

É muito burocrático isso?

Não sei dizer, nunca aconteceu comigo…

2 curtidas

O atendimento da Caixa é péssimo e com a pandemia então está um Deus nos acuda, mas tente ligar ou pelo Whatssapp pra ver se vc consegue

6 curtidas

Este comprovante deve ser solicitado a a onde ouve o pagamento, neste seu acaso a caixa

1 curtida

Olá @Turquiinho boas vindas

2 curtidas

Aconteceu comigo , mas foi para pagar outro cartão , já tem 3 dias que eu paguei e nada ainda

1 curtida

Olá, boa tarde! Estou passando aqui pra comunicar a todos que os 600,00 reais que paguei o boleto ESTORNOOOOOOU UHUUUUUULLLLL :loud_sound::tada: :fire: :yen:

Não precisei fazer nada, apenas esperei…

Obrigado a todos pela atenção, e não se preocupe quem ainda está com esse pequeno “problema”.

4 curtidas

Valeu pelo retorno @Turquiinho :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas