Pagamento em boleto não recebido

Gerei dois boletos nas terça (30/03) que foram pagos no mesmo dia e até hoje (05/04) o dinheiro não entrou na minha conta. Tenho os comprovantes de pagamento.
Alguém ja passou por esse problema de não cair dinheiro dos boletos pagos? Estou em desespero.

Olá
O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias uteis, no qual esse 3º é hoje, então se não for compensado até hoje as 17hrs entre em contato com o nubank encaminhando os comprovantes de pagamento para verificarem o que pode ter acontecido.

12 curtidas

Depende muito da hora que você gerou o boleto. A maioria dos boletos são pagos até as 19 horas. Dps disso só no dia seguinte. E, contando após o dia de pagamento, pode demorar até 3 dias úteis pra ser compensado. Então, no máximo hoje ou amanhã (dependendo do horário de pagamento) o seu boleto deve ser compensado.
Mas eu recomendo falar com o nubank pelo chat!

1 curtida

O valor dos boletos é igual?

Além disso, eles ainda estão dentro do prazo para compensação como o @William_Peixoto apontou. Basta aguardar. :wink:

10 curtidas

Não. Fiz de valores diferentes pra não correr o risco de sairem boletos iguais.
Na grande maioria dos bancos, os boletos compensam em 1 ou no MAXIMO 2 dias úteis. Só no Nubank to tendo esse problema

Comigo no Nubank sempre compensa com um dia útil, apesar de não ser a regra.

Provavelmente pode ter a ver com o feriadão que teve em SP na semana passada.

9 curtidas

Verificou se o boleto foi de depósito na conta ou pra pagamento do cartão de crédito? Pois já houve relatos de pessoas aqui q somente depois perceberam q boleto criado foi pra pagar o cartão de crédito e não pra depositar na conta
Conforme pessoal já falou, dependendo da hora q vc pagou tem até amanhã pra cair o dinheiro na conta. Caso não caia, entre em contato com o atendimento e envie o comprovante

7 curtidas

Espero que seja por isso, pq até agora nada de receber o dinheiro.
Eu fui atrás pra saber se esse feriado antecipado em SP poderia influenciar. Nao consegui a informação exata. Só vi que a data de vencimento do boleto não alteraria pois o feriado não foi feriado bancario. Eu sou do RS. O pagamento foi feito aqui no RS

O boleto foi de depósito. Gerado através do app do Nubank mesmo

Olá @Brunno_Bender !

Você começa a contar o dia útil no seguinte ao pagamento.
Então, contou apenas (31/03) e (01/04), 2 dias úteis na semana passada, o dia (02/01) é feriado nacional, portanto, hoje é o 3º dia útil e deve cair até o final do dia.

Assim que passar das 18h, encaminhe os comprovantes para o Nubank pelo chat, que eles vão verificar o que ocorreu.