Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

A Samsung Pay não cobra nada dos bancos, ela uso isso como um diferencial nos seu celulares, além de ter a tecnologia MST que facilita nas máquinas de cartões que não tem NFC! E ainda da benefícios a quem usa!

Já a Google Pay cobra sim, a Apple Pay cobra lá fora dos bancos, porém com toda certeza fizeram uma parceria permuta com ITAÚ para lançar aqui, com um tipo de marketing juntos.

1 curtida

Quando será possível usar o apple pay pelo nubank?

2 curtidas

Por enquanto não, mais é um grande pedido aqui na comunidade

1 curtida

Aparentemente nunca. O Nubank quer que os NuMinions exibam o cartão roxo.

Cadê a Samsung Pay? Porfaaaaa <3

Bem vinda ah comunidade, @Kymberlly_Machado

Essa funcionalidade é bastante aguardada por nós clientes do Nu, vamos torce para que em 2020 eles entrem logo nas carteiras digitais. Aqui na comunidade tem alguns tópico bastante engajados que ah galera ta pedindo muitoo, dá uma olhadinha lá, e se desejar deixar sua opinião pra fortalecer mais esse desejo:

4 curtidas

Sempre deixava o roxinho atras da capinha do meu antigo telefone mas esse não tem como, não carrego bolsa então seria a melhor opção já que há no meu aparelho… estou seriamente pensando em pegar outro cartão só por causa dessa função :frowning:

1 curtida

Pois é, também quero samsung pay para usar com meu smartwatch, odeio carregar bolsa também e os bolsos femininos nunca dão para carregar carteira. Outra observação, meu marido já está migrando muitas compra para outro cartão por causa do samsung pay, o pessoal está bem interessado nessas funções de pay, a Nubank pode perder dinheiro por isso.

1 curtida

Uma resposta pelo menos já seria interessante.

Enquanto não libera as funções sobre o que citei, pelo menos agora faço bom uso do contactless para pagar compras de até R$ 50,00

falta pouco para esse post fazer aniversário. :partying_face:

Que tal um abaixo assinado pedindo Apple Pay diretamente para o fundador?

2 curtidas

Gostaria muito que o cartão Nubank tivesse integração com o Google Pay. É o melhor meio de pagamento que há na minha opinião.

2 curtidas

Boa, aguardo essa integração!!! Principalmente com o Samsung pay!!!

2 curtidas

É impressionante a Caixa (um dos piores bancos do Brasil) ter integração com Google Pay e a NuBank nao ter.

2 curtidas

Banco Inter aderiu a carteira do Google Pay e PayPal essa semana. Samsung Pay já funciona há anos e a Nubank só indo na contramão do resto do mundo.

Até o Inter aderiu ao GPay essa semana.

Mas a Nubank não é uma criança sem fraldas. Tem uma das maiores carteiras de clientes do Brasil. Toda instituição que está cadastrada no banco central atende aos requisitos financeiros do Apple Pay. O problema está mais para a fatia de comissão da Apple por operação realizada do que por critérios restritivos no que tange a privacidade e segurança de seus usuários.
A Nubank mesmo já deu nota algumas vezes de que estava negociando com a Apple (mas quem consegue tirar uma fatia maior do bolo do que a gigante de Cupertino?). Desembolsar uma tarifa a mais não é “vantajoso” para a fintech do momento.

Tem link disso?

Boa noite pessoal… ahhhh, como eu gostaria de utilizar o Apple Pay com meu nubank.
Libera para nós pessoal!

1 curtida