Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Também

Alguma previsão para coloca o Roxinho no app Wallet

1 curtida

E aí @Guimartins3! Seja bem-vindo!

Essa função é uma mão na roda né? Estou torcendo para que o Nubank implemente isso logo logo! Mas ainda não está disponível e nem há info sobre uma previsão :frowning:

Esperando ansiosamente por esta função.
Será que ainda teremos essa surpresa boa em 2019? Esperamos que sim!

Bem que o Nubank podia ser aceito pelo Apple Pay :new_moon_with_face:

2 curtidas

Seria muito bacana mesmo se tivesse essa opção. É uma parte do avanço das tecnologias que vemos hoje. Não teria o porque do Nubank que se mostra como um banco pró tecnologia não aderir. Uma pena estar demorando tanto, quando concorrentes já estão há tempos nessas plataformas.

1 curtida

Abri um tópico com uma outra possível solução. Segue lá pessoal

1 curtida

Alô @Nubank!
Já têm fintechs concorrentes funcionando através do Google Pay.

Bora acelerar essa idéia? :wink:

Pode não parecer, mas é um belo diferencial no mercado.

Também estou no aguardo para uso não só da função crédito, mas a de débito também! :smiley:

Não precisa usar terceiros, basta habilitar o nfc no próprio app

Caro NuBank,
Solicitamos encarecidamente para habilitarem a função NFC e liberação do banco a plataforma do GOOGLE PAY, sabemos que isso poderia encarecer nas taxas e serviços , porém vocês são consolidados e com certeza compreenderemos vocês a respeito. É um apelo.
Atenciosamente e mais novo integrante do banco,
Arnoldo Silveira Junior.

3 curtidas

Que venha o Google pay

1 curtida

A Samsung Pay não cobra nada dos bancos, ela uso isso como um diferencial nos seu celulares, além de ter a tecnologia MST que facilita nas máquinas de cartões que não tem NFC! E ainda da benefícios a quem usa!

Já a Google Pay cobra sim, a Apple Pay cobra lá fora dos bancos, porém com toda certeza fizeram uma parceria permuta com ITAÚ para lançar aqui, com um tipo de marketing juntos.

1 curtida

Quando será possível usar o apple pay pelo nubank?

2 curtidas

Por enquanto não, mais é um grande pedido aqui na comunidade

1 curtida

Aparentemente nunca. O Nubank quer que os NuMinions exibam o cartão roxo.

Cadê a Samsung Pay? Porfaaaaa <3

Bem vinda ah comunidade, @Kymberlly_Machado

Essa funcionalidade é bastante aguardada por nós clientes do Nu, vamos torce para que em 2020 eles entrem logo nas carteiras digitais. Aqui na comunidade tem alguns tópico bastante engajados que ah galera ta pedindo muitoo, dá uma olhadinha lá, e se desejar deixar sua opinião pra fortalecer mais esse desejo:

4 curtidas

Sempre deixava o roxinho atras da capinha do meu antigo telefone mas esse não tem como, não carrego bolsa então seria a melhor opção já que há no meu aparelho… estou seriamente pensando em pegar outro cartão só por causa dessa função :frowning:

1 curtida

Pois é, também quero samsung pay para usar com meu smartwatch, odeio carregar bolsa também e os bolsos femininos nunca dão para carregar carteira. Outra observação, meu marido já está migrando muitas compra para outro cartão por causa do samsung pay, o pessoal está bem interessado nessas funções de pay, a Nubank pode perder dinheiro por isso.

1 curtida