Estorno do cartão demora quanto tempo?

Hoje precisei fazer uma viagem pelo uber e eis que na primeira tentativa o motorista cancelou a viagem e o uber fez outra cobrança no mesmo valor, geralmente quando é assim ele procura outra viagem no mesmo momento, cobrando só uma vez.
Entrei em contato com o atendimento deles e fui informado que se tratava de uma cobrança de autorização e o estorno já havia sido realizado, porém continua aparecendo na minha próxima fatura. Será que foi estornado mesmo?

1 curtida

Hoje a Nubank estava com algumas lentidões, mais o normal é demorar até 48 horas para o valor ser estornado. Se isso não acontecer nesse período (o que é difícil) entre em contato com o Uber e vê qual o problema.

1 curtida

Comigo geralmente demora até 48h, mas teve uma cobrança do Uber que eu dividi com uns amigos e mesmo assim aparecia o valor cheio depois de 2 dias, ao abrir uma contestação informaram o seguinte:

  1. Uber lança as cobranças assim que você solicita a corrida. Porém, qualquer ajuste será feito somente após o processamento da transação, que pode demorar até 7 dias úteis .
2 curtidas

Isso já virou rotina comigo, mas em 2 dias úteis a Uber sempre estorna normalmente👍

1 curtida

Demora um pouquinho mesmo, é normal. Pode ficar tranquilo.

1 curtida

deu certinho, abri o app hoje de manhã e o valor já havia sumido o/

2 curtidas