Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Kkkk, também estou no aguardo ainda, e faz tempo… Até cartões menos “influentes” no mercado já possuem essa integração com Samsung Pay e Apple Pay

“de graça”, quis dizer, sem preço adicional para nós

Em termos de app, o Nubank ganha disparado. O app do Credicard Zero não é dos piores, mas ainda precisa melhorar (se você já teve algum app do Itaú, dá pra ter uma ideia do que tô falando). Quanto ao atendimento via chat, também não é preciso dizer que o Nubank ganha (eles usam um robô para filtrar as questões antes que você seja atendido por alguém e isso pode não ser imediato). Fica claro que ainda há algumas amarras que denunciam o fato do Credicard pertencer a um banco (aquele eco de burocracia e rigidez que não vemos no Nubank).

Mas, para mim, nada disso impacta meu uso do cartão. O que eu acho realmente absurdo é cobrarem (acho que por volta de 6,50/mês) caso você queira receber as notificações de compra por sms. Mas a dica é: o próprio Apple Pay te manda aquele aviso de compra no sistema.

O Apple Pay funciona perfeitamente. Fácil, mágico. Tanto que, honestamente, só não uso o Credicard Zero exclusivamente porque o limite é uma piada.

1 curtida

Seria muito bom poder cadastrar o cartão nesses aplicativos, pois eles facilitam muito, e não precisamos ficar andando com o cartão a todo o momento.

8 curtidas

Com certeza seria ótimo poder usar Samsung Pay com o Nubank!

2 curtidas

ué… eu já consigo fazer isso. o Google Payments mesmo, já tem meu cartão cadastrado (o virtual, no caso)

1 curtida

a sugestão é para conseguir usar o modo contact less do aparelho telefone…

2 curtidas

Esse é um clamor de diversos usuários a um bom tempo. Eu sou um que uso SamsungPay direto. Sou entusiasta em usar novidades de tecnologia. Lembro bem logo no inicio quando poucos conheciam o pagamento por aproximação quando eu usava, principalmente em supermercado, os caixas ficavam bobos, parecia que eu tava fazendo bruxaria :joy::rofl:

2 curtidas

Ao invés de poder adicionar no Google Pay, ou Samsung e etc…A @Nubank poderia liberar essa função no aplicativo, acho que seria incrível !

1 curtida

@SteScarpel taí uma idéia que nunca tinha passado pela minha cabeça… Mais uma funcionalidade interessante para o app.

1 curtida

Super apoiado! Seria fantástico poder usar o Samsung Pay!

2 curtidas

Futuramente é provável que será liberada a função, vamos ter que aguardar é só questão de tempo.

Verdade. É uma função que eu também utilizaria bastante, mas acho difícil de acontecer. Pelo menos não tão rápido.

Esses aplicativos de pagamento como apple pay, samsung pay e google pay cobram uma taxa dos bancos para realizarem as transações.

E o nubank já deixou claro que não irá cobrir essas taxas (saque 6,50, por exemplo). Então eles iriam repassar essas taxas para os clientes, o que acabaria sendo inviável.

1 curtida

Não é verdade. Esses serviços NÃO cobram taxas por transação. Por isso não faz sentido o Nubank ainda não ter aderido.

Infelizmente, não existe nada grátis. Alguém sempre paga :confused:

img3


1 curtida

Isso é no exterior. No Brasil, o modelo adotado não cobra essas taxas.

https://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/11/1935305-google-lanca-sistema-de-pagamento-por-aproximacao-no-brasil.shtml

@SteScarpel
Seria muito bom mesmo… Espero que eles vejam essa ideia, e pensem com carinho pra torná-la possível :star_struck:. :smiley:

Aguardando ansiosamente!

1 curtida

Seria Fantástico se estivesse com esses Sistemas. Eu Uso muito o SamsungPay

1 curtida