Liberar opção Pix no pagamento da fatura do cartão de crédito, obrigado.
Olá @Lucas_Martins35 seja bem-vindo a comunidade NC!
Já tem a opção em pagar a fatura gerando o código pix e pode ser paga em qualquer banco, não seria esse?
o que n tem e a opção dentro do app pra pagar via pix da mesma fora q da pra gerar um boleto.
parece que já ta em teste essa opção para alguns clientes eu n recebi vir isso em um canal de um yb já tem alguns semanas:
No tem a opção de pagamento da fatura do cartão de crédito via pix, somente boleto ou com saldo da conta.
O melhor print que já vi
O pagamento com Pix está disponível para mim, mas esse usando a garantia ainda não liberei.
Infelizmente só para alguns
A opção já existe!
Daqui a pouco, todos terão acesso.
nao seria mais facil vc mandar um pix pro nubank e pagar por la ja que o limite do cartao e liberado imediatamente
Essa é mais uma opção para pagar a fatura através de outro Banco, que pode também ser pago por terceiros envindo a chave pix. Nessa opção o limite também é liberado imediatamente.
mais nao e mais facil o terceiro enviar o pix pra vc e vc mesmo pagar acho que seja ate mais seguro para o titular do cartao
Depende do terceiro, pode ser um familiar, um amigo, uma empresa etc.
nao vejo como uma funcao tao interessante assim para a maioria dos clientes
Pra você não é interessante, mais cada um tem suas particularidades…
Pior que não. Receber pix tem mais risco da conta ser bloqueada. Melhor a pessoa pagar direto pro banco mesmo, através da conta onde o dinheiro já está lá. Quanto menos movimentações melhor. Meu primo tive uma conta que bloquearam só de ele ficar movimentando seu próprio dinheiro de um para outro. Ele meteu um processo neles e ganhou. Porque isso não era motivo. Não deram nem opção dele justificar
Eu tenho que fazer um Pix de um banco para outro, pra depois eu conseguir pagar uma fatura , a opção Pix é pra isso agilidade e praticidade, entende?
Penso assim também! Toda opção de ferramenta no app tem sua utilidade, e por isso que foi desenvolvida. Tem funcionalidade no app que não utilizo, porém, seu eu precisar algum dia estará lá.
praticamente n pq se por ex vc vai ter q transferi/depositar e pagar com saldo/boleto as vezes demora algumas horas e dias enquanto com pix vc gera um valor e pagar em outra conta o limite já e liberado muito mais rápido principalmente se vc só tem o cartão sem veiculo com conta e n precisar fica dependente somente do boleto.
Concordo. Uma alternativa igualmente ágil.