Não estou conseguindo fazer pagamento via pix a algumas semansa já, no começo era durante a noite, mesmo tendo cadastrado o limite no app, agora nem durante o dia consigo fazer transferência. E quando isso acontece nem TED o app deixa eu fazer.
Se procuro ajuda, falam que é coisa do BC, mas se vou em outro banco faço o PIX normalmente.
Erro que nao pode realizar a trasferencia, uma mensagem bem generica.
Ai no meu email chega o seguinte:Houve um problema com a sua transferência
"Olá, Lucas
A transferência de R$ 000,00 para Fulano na sua conta não pôde ser efetuada.
Por favor, verifique os dados da conta para a qual você deseja transferir e tente novamente."
Estranho é pouco, eu ja fiz isso. Exclui o contato e recriei (mas ja aconteceu com vários deles), tentei sair do app, atualizar o app, excluir o app e reinstalar… nada resolve. Não sei mais o que fazer.
Acontece algumas instabilidades no PIX, mas não é sempre, se você está a muito tempo sem conseguir pode ser problema na conta.
Faça o seguinte, tente fazer o PIX novamente e tire print de todas as etapas, até mesmo o erro que aparecer
Encaminhe um relato de todo o problema, assim como você fez aqui na NuCommunity e suas dificuldades com o atendimento em resolver, para a Ouvidoria do Nubank, assim eles verificam melhor a situação.