Pagamento por PIX

Não estou conseguindo fazer pagamento via pix a algumas semansa já, no começo era durante a noite, mesmo tendo cadastrado o limite no app, agora nem durante o dia consigo fazer transferência. E quando isso acontece nem TED o app deixa eu fazer.

Se procuro ajuda, falam que é coisa do BC, mas se vou em outro banco faço o PIX normalmente.

Alguém mais passando por isso? Podem me ajudar?

1 curtida

Eu tive esse problema, mas era por conta dos limites de PIX mesmo. O erro que aparece na tela do APP é qual?

7 curtidas

Erro que nao pode realizar a trasferencia, uma mensagem bem generica.
Ai no meu email chega o seguinte:Houve um problema com a sua transferência
"Olá, Lucas
A transferência de R$ 000,00 para Fulano na sua conta não pôde ser efetuada.

Por favor, verifique os dados da conta para a qual você deseja transferir e tente novamente."

Sempre isso…

1 curtida

Que estranho, é como se fosse erro de dados, de outra conta está enviando normalmente?

Faça assim, exclua o contato no APP dessa transferência, e tente enviar novamente.

7 curtidas

Estranho é pouco, eu ja fiz isso. Exclui o contato e recriei (mas ja aconteceu com vários deles), tentei sair do app, atualizar o app, excluir o app e reinstalar… nada resolve. Não sei mais o que fazer.

1 curtida

Central de Atendimento do Nubank?

5 curtidas

Olá @Lucas_Alves_da_Mota !

Acontece algumas instabilidades no PIX, mas não é sempre, se você está a muito tempo sem conseguir pode ser problema na conta.

Faça o seguinte, tente fazer o PIX novamente e tire print de todas as etapas, até mesmo o erro que aparecer

Encaminhe um relato de todo o problema, assim como você fez aqui na NuCommunity e suas dificuldades com o atendimento em resolver, para a Ouvidoria do Nubank, assim eles verificam melhor a situação.

O e-mail deles é:

ouvidoria@nubank.com.br

5 curtidas