Criei um projeto solidário na pandemia que ajudam pessoas em vulnerabilidade social em dificuldade econômica.
Basicamente as pessoas compartilham sua conta de consumo e outras pagam. Não acredita? Já foram pagos R$15 mil
Hoje tenho a possibilidade de usar o STRIPE mas gostaria de usar o Nubank.
Poderíamos pensar em parceria social?
Alguém já viu isso? API para receber a linha digitável e pagar com crédito?
Obrigado.
7 curtidas
Eu estou lendo essa informação pela primeira vez.
2 curtidas
Nunca tinha visto esse relato
3 curtidas
Já tinha visto, mas nunca através de contas digitais. Porque você não manda esse relato para a CEO Cristina Junqueira? Quem sabe ela não compra a sua ideia.
Aqui não sei se terá a repercussão que precisa, a Comunidade é formada majoritariamente de usuários assim como você.
9 curtidas
Perdão, acabei não colocando @ProjetoGarrafaNoMar estão super convidados a conhecer.
Em Redirecting... no primeiro post tem a história.
4 curtidas
Como poderia chegar nela? Na verdade estava buscando ajuda para ajudar/facilitar que paga as contas.
4 curtidas
Bom dia @Alexandre_Caruso, escreve para o e-mail: comunidade@nubank.com.br. 
9 curtidas
Valeu Julian! Não custa tentar! Apesar de imaginar a qtdade de mensagens. Mas como é a ideia do projeto, vou “lançar essa mensagem na garrafa, vai que…” Valeu irmão 
Aproveito p convidar a conhecer o projeto em que pessoas desconhecidas pagam contas de consumo, água, luz, telefone e gás p pessoas em dificuldade econômica. O diferencial? Sem tx de intermediação, sem juros, sem tx adm ou conveniência.
TMJ!
8 curtidas
Ela é bem acessível pelo Instagram, mesmo recebendo milhares de mensagens, ela tia um dia da semana pra poder responder o pessoal
8 curtidas
Feito!
Obrigado mais uma vez pela ajuda.
Fiquem todos bem!
5 curtidas
Complementando, desculpem, mas estava pensando em algo “1-click” para ajudar.
O doador via o valor da conta, ou da cota (pq estou testando um modelo crowfunding - para contas maiores) e 1-click, pagava a conta. Isso até é relativamente fácil, mas nem todos os cartões pagam conta de consumo que eu saiba.
Quem tiver uma ideia e puder ajudar, é bem-vindo.
2 curtidas
cês viram no JN a matéria do Projeto? será que agora a Cris vê 
2 curtidas
Não costumo assistir jornal, mas tô interessado em assistir a matéria, tem salva em nuvem ou em outro lugar que eu possa assistir?
3 curtidas
btw já mandei a mensagem para comunidade@
Aceito sugestões e se gostar divulga por favor. TMJ!
4 curtidas
Alguém me ajuda a conectar com equipe técnica ou a Cris? Queria muito integrar o pagamento com o roxinho. Qualquer ajuda é bem-vinda.
Já segui os passos do comunidades@ e direct mas até o momento nada. Entendo perfeitamente, estamos overload de msgs, por isso uma ajuda, uma conexão aqui ou ali pode facilitar.
Obrigado.
1 curtida
Não deu muito certo, mas imagino que sejam muitas msgs. Entendendo perfeitamente. Só vim compartilhar 2 links.
Para vocês que gostaram do Projeto! 
1 curtida
Na época eu estava começando apenas com uma ideia legal. Mas agora, estamos próximos de atingir a marca de meio milhão ou R$500 mil em pagamentos e o sonho continua de pagar pelo Nubank. Já escrevi para o endereço e nada.
Temos alguma outra ideia ou forma de falar com o Nubank para ajudar nos pagamentos do projeto?
Obrigado a todos desde já! @ProjetoGarrafaNoMar 
1 curtida