Pagar conta de consumo no app com cartão de crédito

Criei um projeto solidário na pandemia que ajudam pessoas em vulnerabilidade social em dificuldade econômica.
Basicamente as pessoas compartilham sua conta de consumo e outras pagam. Não acredita? Já foram pagos R$15 mil

Hoje tenho a possibilidade de usar o STRIPE mas gostaria de usar o Nubank.

Poderíamos pensar em parceria social?
Alguém já viu isso? API para receber a linha digitável e pagar com crédito?

Obrigado.

6 curtidas

Isso existe mesmo? :thinking:

1 curtida

Eu estou lendo essa informação pela primeira vez.

1 curtida

Nunca tinha visto esse relato

2 curtidas

Já tinha visto, mas nunca através de contas digitais. Porque você não manda esse relato para a CEO Cristina Junqueira? Quem sabe ela não compra a sua ideia.

Aqui não sei se terá a repercussão que precisa, a Comunidade é formada majoritariamente de usuários assim como você.

8 curtidas

Perdão, acabei não colocando @ProjetoGarrafaNoMar estão super convidados a conhecer.

Em Redirecting... no primeiro post tem a história.

3 curtidas

Como poderia chegar nela? Na verdade estava buscando ajuda para ajudar/facilitar que paga as contas.

3 curtidas

Bom dia @Alexandre_Caruso, escreve para o e-mail: comunidade@nubank.com.br. :crossed_fingers:

8 curtidas

Valeu Julian! Não custa tentar! Apesar de imaginar a qtdade de mensagens. Mas como é a ideia do projeto, vou “lançar essa mensagem na garrafa, vai que…” Valeu irmão :+1:

Aproveito p convidar a conhecer o projeto em que pessoas desconhecidas pagam contas de consumo, água, luz, telefone e gás p pessoas em dificuldade econômica. O diferencial? Sem tx de intermediação, sem juros, sem tx adm ou conveniência.

TMJ!

7 curtidas

Ela é bem acessível pelo Instagram, mesmo recebendo milhares de mensagens, ela tia um dia da semana pra poder responder o pessoal

7 curtidas

Feito! :crossed_fingers: Obrigado mais uma vez pela ajuda.
Fiquem todos bem!

4 curtidas

Complementando, desculpem, mas estava pensando em algo “1-click” para ajudar.
O doador via o valor da conta, ou da cota (pq estou testando um modelo crowfunding - para contas maiores) e 1-click, pagava a conta. Isso até é relativamente fácil, mas nem todos os cartões pagam conta de consumo que eu saiba.

Quem tiver uma ideia e puder ajudar, é bem-vindo.

1 curtida

cês viram no JN a matéria do Projeto? será que agora a Cris vê :stuck_out_tongue:

1 curtida

Não costumo assistir jornal, mas tô interessado em assistir a matéria, tem salva em nuvem ou em outro lugar que eu possa assistir?

2 curtidas

btw já mandei a mensagem para comunidade@

Aceito sugestões e se gostar divulga por favor. TMJ!

3 curtidas

Alguém me ajuda a conectar com equipe técnica ou a Cris? Queria muito integrar o pagamento com o roxinho. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Já segui os passos do comunidades@ e direct mas até o momento nada. Entendo perfeitamente, estamos overload de msgs, por isso uma ajuda, uma conexão aqui ou ali pode facilitar.

Obrigado.

Oi @Alexandre_Caruso, tenta fazer contato no marketing@nubank.com.br. :crossed_fingers:

6 curtidas

:sleepy: Não deu muito certo, mas imagino que sejam muitas msgs. Entendendo perfeitamente. Só vim compartilhar 2 links.

Para vocês que gostaram do Projeto! :kissing_heart:

Na época eu estava começando apenas com uma ideia legal. Mas agora, estamos próximos de atingir a marca de meio milhão ou R$500 mil em pagamentos e o sonho continua de pagar pelo Nubank. Já escrevi para o endereço e nada.

Temos alguma outra ideia ou forma de falar com o Nubank para ajudar nos pagamentos do projeto?

Obrigado a todos desde já! @ProjetoGarrafaNoMar :kissing_heart: