Seria uma ótima idéia ter a opção no site ou app da Netflix, Spotify e Uber a opção para pagamento em débito Nubank, já que a Nubank tem essa nova opção.
Se voce tem a Nuconta pelo que sei tem como debitar a fatura do mes pela conta, e o limite ja aumenta na hora se pagar a fatura por debito na conta.
A implementação foi feita a pouco tempo, então é questão de pouco tempo pras maquininhas e serviços online se ajustarem.
Acho que depende do banco, não dos serviços. O Inter anunciou débito para Uber, Netflix, etc. Alguns bancos liberam o débito para os serviços, outros não.
Também sinto falta dessa opção mas acredito que seja questão de pouco tempo para que a mesma seja liberada.
Seria bom que agilizassem logo o lançamento dessa funcionalidade aos clientes.
A propósito, a concorrência já lançou!
Vamos lá @nubank!
Né não? KKKKK
Netflix já aceita… Spotify ainda não…
Seja bem vinda a comunidade…
A NuConta para ser mais completa, deveria se transformar em Conta Corrente.
Assim, além de passar no débito online, poderá cadastrar débito em contas, evidente aceitar o DDA, e até fazer recargas…
Acredito que na função débito faltam estas funções mencionadas acima, pois seria de grande utilização, ainda mais pra quem não é de usar o Crédito (como no meu caso, somente em casos de emergência da emergência kkk).
Acho que iriam captar muitos clientes se abrissem possibilidade de débito em conta nesses serviços. Espero que logo possamos ter essa acessibilidade.
Queria pagar esses serviços usando o débito do NuBank mesmo
Também acredito que utilizar estes serviços com débito seria uma ótima opção. Apoio.
Como faço pra pagar o Netflix com o cartão débito nubank?tenho que gerar um boleto? E quando o valor entrar na nuconta eu insiro os dados no aplicativo Netflix?