Spotify, Uber, Netflix, Deezer, etc. no débito

Acho bacana ter essa opção já que o roxinho agora aceita débito. Alguns bancos, inclusive digitais, já possuem essa opção! :purple_heart:

17 curtidas

Para aqueles que utilizam esses aplicativos seria muito interessante, além de pratico e rápido, estaria utilizando o @Nubank

2 curtidas

É bom porque deixaria o Nubank ainda mais completo dando opção. Principalmente no Uber eu acho bacana pra ter um controle maior dos gastos. E é uma função que usa quem quer, hehehe.

1 curtida

Up! Alguém mais gostaria?! :wink:

1 curtida

Sim, eu gostaria muito. Já concentro todos os meus gastos no cartão, fazer isso com outras coisas com débito em conta seria excelente. Não só esse tipo de conta, mas de água, luz, Sem Parar… :+1::clap:

2 curtidas

Simmm! É sempre bom ter a opção de escolha. :wink:

Seria bem legal mesmo.

Poxa, poderia ter uma opção de “Debitar” ao lado de “Apagar”.

Por exemplo: Comprei iFood, e tenho dinheiro na NuConta, eu vou na transação da compra e peço pra fazer débito daquele valor. Quase igual acontece com o “Apagar”, porém ao invés de usar o saldo de pontos do Rewards, usa o saldo disponível da NuConta.

Mostrar Função Debitar (conceito)

7 curtidas

Super apoio ainda mais porque há casos que a pessoa só vai ter o cartão de débito do Nubank agora.

Boa ideia também. Ajuda a controlar.

Adorei o conceito.

1 curtida

Já tivemos tópicos com a mesma ideia. É uma ótima proposta, mas a Nubank anda lutando para implementar a função débito, pois precisa fazer as parcerias com serviços e produtos.

1 curtida

Uai, eu criei esse tópico no dia que a comunidade foi lançada.

Eita, não vi amigo, desculpe :joy: Não vi os dias do lado, mas é isso aí rs

Sabe aquela sensação ruim que você sente ao ser ultrapassado? Pois é! Foi assim que fiquei ao ler a notícia de que o banco Neon lançou a funcionalidade para que seus clientes possam pagar pelos serviços Uber, Netflix, Spotfy, iFood e PayPal.

Poxa @Nubuddy, agiliza aí! Não deixa a concorrência sonhar!

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

O banco Inter também permite.

1 curtida

Quero e preciso muito dessa opção. Imaginei o que o Nubank já tivesse essa opção… É realmente frustrante não ter :confused:

1 curtida

Não vejo a hora do Nubank disponibilizar o pagamento em débito de alguns serviços e também compras online!

1 curtida

Eu também quero que libere. Pagar, Netflix, Amazon Prime Video, ou HBO Go com o Nubank vai ser bom.

1 curtida