Pagar no dia exato ou adiantar?

Para mim, sim. A única coisa que eu antecipo são compras parceladas, porque aí ganhamos desconto na hora de pagar. Acredito que fazer pagamento adiantado de fatura só valha a pena caso você precise de mais limite pra usar o cartão. Mas depende das necessidades de cada um.

1 curtida

Eu pago quando a fatura fecha

1 curtida

Eu também. Prefiro assim.

Ah ok , acho q vou deixar rendendo então

Eu sempre pago antes na expectativa de gerar mais informação e aumentar o meu crédito, mas acho melhor deixar render e pagar no dia de vencimento ou um dia antes .

1 curtida

Eu acho que depende do objetivo da pessoa. Se quer aumento de limite talvez seja bom pagar antecipado para “ganhar pontos” quando o seu histórico for analisado. Mas se já estiver satisfeito com o limite e só quer ganhar dinheiro, ai deixa rendendo até o dia de pagar a fatura.
Eu pago só no último dia mesmo. Deixo rendendo. :blush:

2 curtidas

Oi, pessoal!

Eu vi um tópico aqui antes bem legal para quem tem mais dúvidas sobre como funciona o pagamento antecipado. Ele explica direitinho as vantagens e como ele funciona dentro da fatura mesmo. Vou deixar o link aqui pra vocês:

:point_down::point_down::point_down:

[ (Tutorial) Como realizar o pagamento antecipado da Fatura? Entendendo um pouco mais sobre essa função]((Tutorial) Como realizar o pagamento antecipado da Fatura? Entendendo um pouco mais sobre essa função)

3 curtidas

Olha, acho que é ah primeira vez que vejo ah @a_sabrina, seja bem vinda também! hehehehehhehehe

2 curtidas

Eu também só pago as minha antecipado!

1 curtida

Eu TB.

Eu sempre pago as contas quando eu recebo mesmo. Uma preocupação a menos por mês.

Ficar esperando as contas chegarem perto do vencimento pra pagar é muito trabalho pro pouco rendimento que vai gerar.

A não ser que sejam dezenas de milhares de reais por mês, não acho que compense.

2 curtidas

Concordo, faço assim TB.

1 curtida

Se você precisa de mais limite, pague antecipadamente, do contrário, vale apena deixar rendendo até o vencimento.
:wink:

Como funciona esse app

Sempre em dia :purple_heart:

1 curtida

Eu costumo pagar um dia antes do vencimento, na intenção de perder o mínimo do rendimento, e se possível um dia antes de vencer, pois dependendo do app utilizado, se ele der um “bug”, ainda haverá um dia de reserva para tentar resolver sem atrasos.

3 curtidas

Também deixo o dinheiro rendendo até o dia do vencimento, é bom que tenho uns 2 reais de lucro kkk

2 curtidas

Eu pago no dia, mas se preciso usar o cartão antes e a fatura já fechou, aí eu adianto

1 curtida

Procuro pagar um dia antes ou no dia do vencimento

Raramente eu antecipo antes do fechamento, a não ser que eu tenha comprado alguma coisa para alguém e essa pessoa já me pagou, mas quando fecha que é realmente quando a gente sabe o valor total que deu a fatura(algumas compras podem não confirmar a tempo) eu pago, não deixo rendendo até o vencimento por um motivo, se eu perder meu celular, for roubado, ele quebrar ou algo do tipo, não vou ter como pagar e vou cair no rotativo, considerando que a Nuconta só pode ser movimentada pelo celular e a Nubank nos fez o favor :rage: de fazer a grande burrada de não permitir que mais de um aparelho seja autorizado na mesma conta por causa daquele famoso bug das notificações é melhor pagar antes. Mas se um dia eles colocarem a função de debito automático deixaria até o vencimento sem problemas.