Pagar Nubank no exterior

Além do mercado brasileiro, vimos que o Nubank tem buscado cada vez mais expandir para outros países, e já vemos isso acontecendo na Argentina, México, e Colômbia, por exemplo.
Dito isso, alguém sabe dizer se existe alguma maneira de pagar a fatura do cartão de crédito em algum desses países? Eu viajo bastante e por longos períodos, e acabo perdendo uma grana considerável com transferências para o Brasil, só pra pagar a fatura. Seria uma ideia bacana, creio eu, existir a possibilidade de estar realizando pagamento da fatura nos países em que o Nubank tem atuação, ou quem sabe uma parceria com a Western Union, Transfer Wise, etc…

3 curtidas

Olá @Rafael_Pinheiro2, tudo bem? :blush: Apesar de ser a mesma empresa, são operações independentes (pelo menos, por enquanto). A maneira mais prática de você pagar a sua fatura do roxinho é manter o dinheiro suficiente na conta do Nubank.

Por falar em TransferWise, tenho usado a conta multi-moeda deles, é muito boa!

6 curtidas

Pois é, imagino que seja mesmo. Sim, a opção de manter dinheiro na conta do nubank é útil, mas ainda me força a enviar para o Brasil hahaa. Na transferwise o problema é que só se permite, por exemplo, manter dinheiro do Brasil para os países da América do Sul, e não o contrário haha. Mas ok, seguimos no aguardo de uma opção mais “viável” :smiley:

1 curtida