Pague seus boletos no cartão de crédito

No pagamento a vista não há acréscimo.

Usando aplicativos de terceiros rende sim, agora usando o próprio aplicativo do nubank não sei confirmar, se não pontuar ja é outra desvantagem.

1 Like

Achei interessante, mas se for possível isentar água, luz e telefone, até por um valor limite, seria muito proveitoso, como o Recarga Pay já faz.

@thiagoh uma dúvida, os boletos precisam ter nós como Pagador ou podemos pagar boletos de terceiros?

6 Likes

@anon92195727 Amamos a Anitta por aqui, achamos que ela é incrível! :purple_heart:

tumblr_inline_p7ieh6R5911sccn28_400

5 Likes

@Itamar Por enquanto, ainda é um teste e existem ofertas diferentes que podem ser simuladas no app – Quem teve a oferta de taxa zero para pagamento em 1x foi informado por e-mail, mas não é válido para todos que estão no teste (assim como a taxa de juros de parcelamento que pode variar).

6 Likes

@wnascimento Nesse momento, os pagamentos não geram pontos para o Rewards nem cashback para o Nubank Ultravioleta – Lembrando que, por enquanto, ainda é um teste :wink:

7 Likes

@ree É possível pagar boletos de outras pessoas, mas não é possível pagar boletos de depósitos gerados na sua conta do Nubank ou da fatura do seu roxinho :smiley:

7 Likes

Um banco que fala que não iria cobrar taxa. E já tem muita taxa.
TAXA DE SAQUE
TAXA DE PAGAR COM BOLETO.

Poxa boa novidade. Mas não vai ser muito usada se tiver TAXA!

Que nem taxa de SAQUE . Quem saka no nubank ?

1 Like

Cuidado se voce fazer isso pagar o boteto da sua propria fatura se chama carrossel e o nubank pode banir tua conta pra sempre.

Porem nessa vez não vai ser feliz! #FiqueLigado

@thiagoh

Aproveitando sua resposta,

Posso pagar boletos da fatura do cartão de crédito do Nubank da minha esposa e filha com meu cartão de crédito ?

:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Não pode pagar boleto de depósito e nem boleto de fatura do cartão utilizando o cartão de credito, isso pode causar o bloqueio e encerramento da conta.

Eu posso pagar boleto de fatura de terceiros, minha dúvida é se posso pagar no crédito!

3 Likes

Seria ótimo se vir com a opção de 1x sem juros, quem sabe eu tenha a sorte de receber o convite, com toda a certeza eu iria utilizar a função.

1 Like

É uma boa pergunta,

Santander é rigoroso e proíbe pagamento de faturas Santander com cartão Santander, tem bem explícito, creio que no Nubank não há de ser diferente pois você não está quitando uma dívida e sim transferindo para outro proprietário.

6 Likes

@er.nalldo

Daqui surgiu minha dúvida!

• mas não é possível pagar boletos de depósitos gerados na sua conta do Nubank ou da fatura do seu roxinho .

:+1::+1::+1::+1:

6 Likes

Na realidade por regra e no geral, mesmo que não seja no seu nome e que não seja do nubank, não pode fazer pagamento de boleto de deposito bancário e nem pagamento de fatura de cartão, utilizando outro cartão de credito como forma de pagamento, isso pode ocasionar o bloqueio da conta e encerramento da mesma.

Nubank lança função para pagar boleto com cartão de crédito | Bancos digitais | TechTudo Nubank lança função para pagar boleto com cartão de crédito | Bancos digitais | TechTudo

2 Likes

@Jayme , mas é cobrado uma taxa, e a mesma é mais alta que os concorrentes.

1 Like

Ahhhhh… Que sucesso!!! :purple_heart:

1 Like

Boa. Em fase de testes com um número limitado de usuários. Daqui uns 16 anos chega para todos os clientes… :roll_eyes:

1 Like