Pague seus boletos no cartão de crédito

Grande novidade e muito esperada sua chegada e chegou!!!

Só achei meio salgado a taxa 4% por boleto.

6 curtidas

Bota mais sal nesse salgado :+1::+1:

:joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

É … então, os Apps que eu uso em alguns casos não cobravam até certo limite, hoje cobram em todas as transações. Colocar na ponta do lápis qual é mais vantajoso se for necessário.

4 curtidas

Legal a novidade, tem mais aplicativos financeiros fazendo isso. Mas no Nu parece ter um acréscimo, mesmo pagando em 1x. Que pena!
E pelo o que vi, isso não vai render pontos do rewards. Será que vai render o 1% no ultravioleta?
Parece ser algo atrativo pra pagar um boleto parcelado em alguma emergência. Fora isso, a ideia é legal, mas financeiramente/benefícios, não sei se é muito bacana não.

Eu pago alguns boletos por mês, mas também n achei bom pra mim,

Achei alto também. Pq se tenho o dinheiro na conta, melhor pagar o boleto pelo débito mesmo, assim n paga juros nenhum.

Isso vai ser bom p quem chega no dia de pagar os boletos e não tá com o Money disponível, aí ele pode pagar cm o cartão de crédito, podendo até parcelar.

6 curtidas

O IOF é obrigatório, tem em todo lugar. Mas realmente podiam ter aliviado nessa taxa de juros, né? :sweat_smile:

Infelizmente para nós consumidores, ao que parece, o serviço não vai incomodar a concorrência nem um pouco.

Não acho muito vantajoso não,no aplicativo da ame digital os juros estão a 1,99%
O nubank está cobrando 4% é o dobro

2 curtidas

Alô, Nu: Libera nóis do juros em 1x :sweat_smile:

Atentos!

Amei a terminologia Thi :wink: @thiagoh

:rofl:

3 curtidas

Não pude ver benefício, tem aplicativos de terceiros que não cobram juros se pagar até 500 reais por mês, e quando cobrado é uma taxa de juros menor, fora que tem uns que fazendo assinatura pode pagar até mais sem pagar juros, como no caso de um que não vou sitar o nome, 19.90 por mês da o direito de pagar até 2 mil em boleto sem juros

1 curtida

Gostei da ideia, muito top! Parabéns a toda equipe de desenvolvimento. Acho que a proposta é pra você ter uma opção de pagamento para quando não tiver o valor integral na data de vencimento do boleto e não um incentivo para concentrar todas as contas no crédito, por isso, as taxas. Ou seja, usarei a função excepcionalmente. Longe de mim taxas! Ainda assim, é uma ótima função. Não precisarei de nenhum app terceiro mais. Rsrs

5 curtidas

Rende pontos no Rewards o pagamento de boletos com o cartão?

No pagamento a vista não há acréscimo.

Usando aplicativos de terceiros rende sim, agora usando o próprio aplicativo do nubank não sei confirmar, se não pontuar ja é outra desvantagem.

1 curtida

Achei interessante, mas se for possível isentar água, luz e telefone, até por um valor limite, seria muito proveitoso, como o Recarga Pay já faz.

@thiagoh uma dúvida, os boletos precisam ter nós como Pagador ou podemos pagar boletos de terceiros?

6 curtidas

@anon92195727 Amamos a Anitta por aqui, achamos que ela é incrível! :purple_heart:

tumblr_inline_p7ieh6R5911sccn28_400

5 curtidas

@Itamar Por enquanto, ainda é um teste e existem ofertas diferentes que podem ser simuladas no app – Quem teve a oferta de taxa zero para pagamento em 1x foi informado por e-mail, mas não é válido para todos que estão no teste (assim como a taxa de juros de parcelamento que pode variar).

6 curtidas

@wnascimento Nesse momento, os pagamentos não geram pontos para o Rewards nem cashback para o Nubank Ultravioleta – Lembrando que, por enquanto, ainda é um teste :wink:

8 curtidas

@ree É possível pagar boletos de outras pessoas, mas não é possível pagar boletos de depósitos gerados na sua conta do Nubank ou da fatura do seu roxinho :smiley:

7 curtidas

Um banco que fala que não iria cobrar taxa. E já tem muita taxa.
TAXA DE SAQUE
TAXA DE PAGAR COM BOLETO.

Poxa boa novidade. Mas não vai ser muito usada se tiver TAXA!

Que nem taxa de SAQUE . Quem saka no nubank ?

1 curtida

Cuidado se voce fazer isso pagar o boteto da sua propria fatura se chama carrossel e o nubank pode banir tua conta pra sempre.

Porem nessa vez não vai ser feliz! #FiqueLigado