Primeira vez que pago a fatura do cartão de Crédito, aí achei que era só gerando boleto e o gerei com o valor da fatura.
Logo após vi que poderia pagar direto no App com o saldo da conta e assim o fiz, sendo debitado na hora, o que é ótimo
O problema é que fui conferir meus Boletos ativos e aquele boleto com a fatura (agora já paga) continua existindo… O que faço com ele? Ignoro ou pago 2x a mesma conta?
Bem vindo @aarescigno
Se você pagou o boleto ontem ou hj, ainda dá tempo de cancelar pois ele foi agendado e ainda não compensou. Se tiver alguma dificuldade, liga pra o Nubank ou manda um e-mail, evite o chat por enquanto.
Contato - Nubank
Obrigado pela resposta, @Mr.Xis
Ainda não paguei o boleto, mas ele está emitido, minha dúvida é se posso ignorar ele ou se tenho que fazer algo para que ele seja anulado, já que eu paguei a fatura pelo app mesmo…
Nesse caso é provável que o sistema reconheça que a fatura já foi paga, mas entre em contato com Nubank pra confirmar, pois esse valor a mais que você pagou, pode se somar ao seu limite de crédito.
Joia! Vou mandar um e-mail para eles então
Pode ignorar.
se o boleto ainda não foi pago, então pode ignorar, sem problema, se for pago tbm não tem problema, o dinheiro vai “ficar preso” na sua conta da nubank, ele não irá para o saldo da nuconta, e quando você for gastando do seu cartão, o dinheiro vai sendo gasto …
É só ignorar o boleto. Não há necessidade de cancelar, anular ou algo do tipo.
Se não pagou ainda, nem precisar sofrer por antecedência. Ignora e vai curtir seu restinho de domingo.