Olá a todos!!
Antes de tudo quero deixar claro que não pago minha fatura por boleto somente pela Nuconta.
Bom aconteceu algo muito inesperado comigo hoje 09/12
minha fatura fechou hoje nesta data e fui pagar pela Nuconta
como sempre faço e sempre liberou o crédito na hora, nunca
demorou para liberar o crédito como hoje, sempre foi na hora mesmo
pensei que foi bug no app mas não foi, desinstalei o app e instalei de novo
e nada resolveu, vocês já passaram por isso? De pagar a fatura
pela Nuconta no caso pelo dinheiro que está no débito e não liberar na hora
e ultrapassar de 30 minutos no caso demorar horas pra liberar o crédito
no caso reconhecer seu pagamento?
Gostaria muito da ajuda de vocês, obrigado
Nunca aconteceu comigo, sempre pago 1 dia antes do fechamento, mas como hoje é segunda e está virando costume ocorrer instabilidades pode ser esse o motivo.
Pessoal consegui resolver, entrei em contato com a NuBank pelo chat e resolveu, não resolveu logo de imediato, demorou algumas horas mas resolveu.
Fiz o pagamento da fatura as 6h da manhã e só venho reconhecer as 10:50 da manhã e a NuBank estava ciente do problema, e também mandei um e-mail pra NuBank.
Obrigado a todos que responderam meu post.
Aconteceu comigo hoje. Paguei toda a minha fatura com o saldo nubank, inclusive paguei antecipadamente e o valor continua aparecendo em minha fatura. Nunca tinha acontecido antes.
Entrei em contato pelo chat e disseram que logo atualizará, mas já faz umas 12 horas e ainda consta. Entrei em contato novamente, pois estou ficando preocupada. Espero que resolva sem prejuízos para mim.
Por meio do chat, a Nubank respondeu que meu pagamento já havia sido reconhecido, e que a falha é de sincronização dos dados com o aplicativo. Me orientaram a deslogar e entrar novamente. Fiz isso, desinstalei e instalei novamente e continua aparecendo. Já respondi o chat informando que permanece com a falha.
Obs: vou informando meu caso por aqui para pessoas que tiverem o mesmo problema no futuro conseguirem se basear nele.
É justamente isso que estou passando ultimamente
Lembro.que da última vez que entrei no aplicativo eu tinha limite disponível
Depois disso fiz o pagamento de uma fatura fechada pois ainda iria vencer amanhã dia 05
Pois paguei com o saldo da conta nubank e meu limite não foi liberado.
Sendo q eu tinha limite antes com oque eu teria pagado q era pra liberar e não liberou
Agora estou a loucura agoniada.
Resumindo não Estou entendo Nada