Paguei mais do que devia

Então o débito automatico ja tinha pagado o que eu tava devendo então meu limite baixou né, fiquei devendo só 200, mas minha mãe no dia 5 pagou 730, ontem liberou pra poder usar, mas acontece que eu não to entendendo, tô querendo depositar o valor que ta falando que foi antecipado, mas não consigo, porque meu limite é so 50, ALGUÉM ME AJUDAA, PRECISO SACAR ESSE DINHEIRO URGENTE, SE QUISER ME AJUDAR PODE MANDAR MENSAGEM POR FAVOR
[editado pela moderação]

9 curtidas

@Looh_Moraes seja bem vinda à nossa comunidade, todos aqui somos clientes e usuários dos produtos e serviços do Nubank.

Procuramos nos ajudar, sempre.

Nos conte o que aconteceu, a explicação está meio embaralhada.
Qual era o valor devido?
Quanto você pagou?
Se seu limite é de?
Você devia quanto?
Sua mãe antecipou quanto?
Qual valor você pretende retirar?

3 curtidas

Eu não entendo bem

1 curtida

No caso você quer sacar o dinheiro que ficou como adicional no limite do seu cartão? Certo?

Ah… Boas vindas a NuCommunity!

3 curtidas

Se p seu cartao for aquele que vem com limite zerado para construir limite ai sim vc consegue sacar o valor que colocou para criar limite de credito apos pagar a fatura,porem se comprou parcelado os valores vao abatendo nas demais faturas, agora se seu cartao veio com limite de 50 reais e vc pagou um valor antecipado para construir limite esse valor vc n consegue sacar e vai abatendo assim que vc compra no credito a vista ou parcelado, espero ter ajudado💜

1 curtida