Paguei um boleto ontem dia 07/11,o valor nao caiu

Paguei um boleto de deposito ontem,terça-feira dia 07/11.O valor nao caiu e gostaria de saber ate que dia ele pode cair.Obs:tambem gostaria de saber,se possivel,porque ate uns meses atras eu depositava via boleto e no outro dia de madrugada o valor ja entrava,e agora nao importa onde ou quanto eu pague,demora quase quatro dias,indo ao limite do maximo.Sinto medo de um dia depositar e o valor nao entrar…essa demora e so comigo?sera um problema na minha conta?amo nubank,uso pra tudooo,n quero mudar de banco.Desde ja obrigada pela atencao,e bom dia!

Oi, @Ana_Tais tudo bem? Boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para serem processados. Eu também paguei um boleto de depósito ontem e sigo aguardando. Nossos depósitos podem cair até sexta-feira! É só aguardar na paz! :smiley:

16 curtidas

Obrigada por me responder,vamos seguir aguardando.Fico feliz em saber q nao e defeito na minha conta kkkkk obg viu

1 curtida

Os depósitos por boleto tem prazo de 3 dias úteis, não contando sábado, domingo e feriado. Mas também é preciso prestar atenção ao horário de pagamento, pois se pagar depois de um certo horário o prazo só passa a contar a partir do dia seguinte

Ex: O horário de corte é as 17:00, se paguei um boleto na segunda antes desse horário, o dinheiro vai cair na conta até quinta, agora se for depois desse horário, vai considerar como se tivesse pagado somente na terça, aí o prazo já vai pra sexta

8 curtidas

Como pagar boletos na conta do Nubank?

São 3 dias úteis como foi mencionado acima pelo @Elves

https://blog.nubank.com.br/paguei-o-boleto-nubank-e-agora/

6 curtidas