Paixão pela Nubank e hipnotizado pela NuCommunity

Oiii gente, tudo bem? espero que sim! :purple_heart: Hoje venho a minha nova paixão a #comunidade, contar pra vcs a minha experiência com bancos ksksksks. Enfim…

Aos meus 16 anos de idade eu era fascinado por dinheiro (quem não é né)… também por bancos, empresas e suas histórias. Lembro que a minha primeira conta foi uma poupança dos “bancões” aí que minha mãe fez para eu juntar meu dinheiro nela e só tirar quando eu tiver maiorzinho. No tempo eu não ligava muito, mas aos meus 15/16 eu resolvi estudar mais sobre como funciona o dinheiro, aprender sobre as empresas e muitas coisas sobre o mercado.
Então no certo dia eu vi na TV uma propaganda de um banco digital dizer aquela palavrinha que os “bancões” tem, que é a :kissing_heart:burocracia :heart_eyes:. Concordei plenamente, pois aos meus 16 anos de idade eu tinha que chamar minha mãe pra ir comigo resolver problemas da minha querida poupança e chegando lá ter que esperar bastante, como de costume… Naquele dia eu falei “não quero mais isso não” e fui em busca de um banco digital para menores de idade (infelizmente a Nubank não tinha contas para menores e eu era apaixonado só de ouvir relatos positivos de clientes e a história do Nu e como ela trabalha) Então busquei e achei um laranjinha, assim eu teria mais autonomia e facilidade administrando tudo pelo aplicativo.

Não tive o Nubank, mas converti minha mãe para o roxinho :stuck_out_tongue_closed_eyes::kissing_heart: Mas é sacanagem não ter conta kids eu fiquei ansioso para meus 18 chegar e eu ter a minha kkkk porém tem as vantagens e as desvantagens dessa minha ansiedade… Fiz 18 e na mesma semana criei minha NuConta e com essa alegria vinheram as obrigações sksksks.

Sobre a comunidade: Eu estou hipnotizado, entrei na NuCommunity depois de criar minha NuConta e simplesmente é muito fantástico, estou aprendendo mais sobre a Nu, sobre o mercado financeiro e conhecendo mais as pessoas desse lar de conhecimento. Agradeço a Nu por proporcionar isso para nós e me hipnotizar, olha só:

Obrigado mais uma vez Nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart: Mas ainda tô chateado por me fazer esperar chegar aos 18 para ter meu roxinho :unamused::smiling_face_with_three_hearts:

35 curtidas

Que legal saber que cê tá feliz aqui conosco na Nucommunity. :fist_right::fist_left:
Fique tite não pq vc tá no caminho certo, calma e lembre-se: Paciência é uma virtude.
:wink::handshake::purple_heart:

24 curtidas

Que relato gostoso de ler.
Sinta-se a vontade aqui na comunidade pois é um lugar cheio de pessoas boas que se ajudam. Contamos com você para o crescimento dela. :purple_heart:

23 curtidas

Realmente aqui e um lugar INCRÍVEL, ja tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas e sem falar realizar sonhos, tirar dúvidas e criar uma família mesmo.
@LuisGuilhermee Continue nesse caminho a NuCommunity ainda tem muitas surpresas para você descobrir.
Abraço

21 curtidas

A NuCommunity é muito bacana! Aproveite bastante este espaço! :purple_heart:

21 curtidas

@LuisGuilhermee que bom ler relatos assim. Sinta-se em casa, ops em comunidade!!! :facepunch:t5: :facepunch:t5:

13 curtidas

Obrigado @Mr.Xis!
skksksksksk Valeu a pena esperar

Realmente, obrigado!! :purple_heart:

É um tesouro :purple_heart: valeuzão

Obrigado a todos pelo carinho!
image

14 curtidas

A Comunidade é uma inesgotável fonte de aprendizado !

16 curtidas

Que bom brother que vc gosta do NUBANK. Ficamos felizes também por esse depoimento sobre a Comunidade, isso que nos motiva mais ainda, a continuar interagindo. Explore bastante a comunidade, eu particularmente aprendi muito aqui, me arrependo nao ter entrado antes. Alem do conhecimento adquirido, tambem fiz varias amizades. Então só bora. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Também tô nessa!

Não participo muito, mas todo dia tô por aqui e leio quase tudo. haha

17 curtidas

Fique a vontade @francis3!
Sua participação pode ajudar muita gente e a levantar questões interessantes para o crescimento da comunidade e do Nubank. :muscle:t3:

15 curtidas

Obrigado @pedroh.nunes :wink:

É que entrei há pouco e fico meio encabulado, mas hei de tentar! :crossed_fingers:t5:

14 curtidas

Eu também fiquei com receio, mas mesmo assim coloquei sksksk. Te dasafio conta uma história ou algo que queira contar e me marcar pra eu ser o primeiro a comentar kkkk :purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Aqui na comunidade não tem essa.
Somos acolhedores e valorizamos muito os novos usuários pois quanto mais ideias novas e debates, melhor.

11 curtidas

Olha @LuisGuilhermee, bem ao contrário de você, que desde cedo já dava importância ao seu dinheiro, eu sempre fui bastante perdulário.

Eu era daqueles que não sossegava enquanto não gastava todo o meu salário.

Fiquei 10 anos nessa. :face_with_diagonal_mouth:

Somente no início do ano passado vi que isso não era nada legal e resolvi mudar de vida! :pray:t5:

À propósito, tenho 38 anos.

Você foi bem mais esperto… Queria eu já ter começado assim, mas antes tarde do que nunca, né

10 curtidas

Nossa, vários familiares aqui fazem a mesma coisa e não adianta aconselhar. Diferente deles vc se tocou e resolveu melhorar e aprender mais e por isso estamos aqui para cada vez mais aprender. E sem desânimo por ter começado tarde, como vc mesmo disse:

Enfim, boas vindas para vc também @francis3, que tenhamos muitos anos de amizades e aprendizados nessa comunidade! :purple_heart:

5 curtidas

Seja bem vindo @LuisGuilhermee. Aqui é um espaço incrível, além de conhecer novas pessoas, aprende bastante :smile:

10 curtidas

Isso faz toda diferença, :fist_right::fist_left:

10 curtidas

Realmente @LuisGuilhermee queria eu ter conhecido algo assim quando eu tinha 18 anos ou até menos, ajudaria muito para mim, aproveite delicie-se e consuma muito conteúdo aqui, acredito que seu dia a dia poderá ser cada vez melhor

16 curtidas

Mas vc não ficou pra trás não mesmo, começando tarde olha aonde vc chegou :purple_heart:

@anon47104877 fiz 18 tem quase um mês, quase um mês com meu roxinho também :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

8 curtidas