Paletas nubank💜 Lojinha💜 Nuniver💜

:grimacing: :rofl: :rofl: :rofl: Caçei na net. Como é mesmo a nova logo ? :joy:

1 curtida

Obrigada ! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Achei muito legal @Michele_Santiago_Che!
Isso não é nem fan art. É uma baita ideia!

Eu tô igual o Endy. A minha favorita foi essa também:

11 curtidas

Nossa amei as paletas, e gostei da sua ideia! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Eita, parabens pela criatividade @Michele_Santiago_Che .

Se colocar uma dessas paletas ai na lojinha, eu aprendo tocar violão, prontei falei. Kkkk

8 curtidas

Você não existe! :joy::joy::joy:

8 curtidas

É serio, eu tentei um tempão atras, mas n foi. Tenho o violao ate hoje guardado. Mas só pq @Michele_Santiago_Che deu uma ideia legal, eu me animei. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

@Michele_Santiago_Che de uma coisa eu tenho certeza, novos alunos estão chegando em :guitar::notes:.

Juntar essa galera que “tem violão mas deixa guardado” tipo :point_right: @Kleber_Vieira1 :joy:, fazer uma Live no Zoom com divisão de tela seria interessante né kkk
Olha eu aí dando ideia :speaking_head::microphone: eu posso até cantar pra ajudar na evolução da aula tá…

Pra comentário pessoal estou apaixonada por essa comunidade :purple_heart: nunca na minha vida virtual (Orkut, Instagram, YouTube, Bom Perfil, LinkedIn e Facebook) recebi tantos corações nas minhas postagens :purple_heart::purple_heart::purple_heart::sob: fico até emocionada kk

Realmente a gente faz amizades boas aqui :purple_heart:

6 curtidas

Quem é o cantor(a)? :rofl::rofl::rofl::rofl: Pra cantar eu sou péssimo, se eu cantar na live, não fica ninguem, sai todo mundo.

Com certeza , ja fiz. Que venha mais amizades. :purple_heart:

7 curtidas

@Kleber_Vieira1
:point_down:
Eu canto :speaking_head::microphone:
Tu cantas :speaking_head::microphone:
Ele /Ela @Michele_Santiago_Che canta :speaking_head::microphone:
Nós ( NuCommunity) cantamos :joy::boom::boom::boom::purple_heart::speaking_head::microphone:

3 curtidas


Gostei desse :purple_heart::heart_eyes:

8 curtidas

:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Que bom que gostou! Fico feliz!

6 curtidas

Vem fazer aula comigo, online! Fácil,fácil. Quero vê não aprender :hugs:

8 curtidas

Tô super dentro!!! Nutalents
Tenho certeza que tem talentos incríveis por aqui.

7 curtidas

Que legal!!! Olha deixa a frustração de lado. Vamos fazer aula online de violão. Vai ver que ficará fácil fácil😉Tenho certeza que aprende!

7 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart: Que legal pessoal . Espero que sim :purple_heart: Ansiosa para ter Uma dessas roxinhas

7 curtidas

Nossa, que :top: @Michele_Santiago_Che :hugs: as artes ficaram lindas :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Eu iria adorar receber umas paletas dessas :purple_heart:

Mas e aí, alguém sabe se essa ideia foi para frente?

6 curtidas

Por enquanto não temos notícias a respeito, mas já saiu tanta coisa por indicação da Comunidade que não custa sonhar :eyes:

7 curtidas