Caçei na net. Como é mesmo a nova logo ?
Obrigada !
Achei muito legal @Michele_Santiago_Che!
Isso não é nem fan art. É uma baita ideia!
Eu tô igual o Endy. A minha favorita foi essa também:
Nossa amei as paletas, e gostei da sua ideia!
Eita, parabens pela criatividade @Michele_Santiago_Che .
Se colocar uma dessas paletas ai na lojinha, eu aprendo tocar violão, prontei falei. Kkkk
Você não existe!
É serio, eu tentei um tempão atras, mas n foi. Tenho o violao ate hoje guardado. Mas só pq @Michele_Santiago_Che deu uma ideia legal, eu me animei.
@Michele_Santiago_Che de uma coisa eu tenho certeza, novos alunos estão chegando em .
Juntar essa galera que “tem violão mas deixa guardado” tipo @Kleber_Vieira1 , fazer uma Live no Zoom com divisão de tela seria interessante né kkk
Olha eu aí dando ideia eu posso até cantar pra ajudar na evolução da aula tá…
Pra comentário pessoal estou apaixonada por essa comunidade nunca na minha vida virtual (Orkut, Instagram, YouTube, Bom Perfil, LinkedIn e Facebook) recebi tantos corações nas minhas postagens fico até emocionada kk
Realmente a gente faz amizades boas aqui
Quem é o cantor(a)? Pra cantar eu sou péssimo, se eu cantar na live, não fica ninguem, sai todo mundo.
Com certeza , ja fiz. Que venha mais amizades.
@Kleber_Vieira1
Eu canto
Tu cantas
Ele /Ela @Michele_Santiago_Che canta
Nós ( NuCommunity) cantamos
Que bom que gostou! Fico feliz!
Vem fazer aula comigo, online! Fácil,fácil. Quero vê não aprender
Tô super dentro!!! Nutalents
Tenho certeza que tem talentos incríveis por aqui.
Que legal!!! Olha deixa a frustração de lado. Vamos fazer aula online de violão. Vai ver que ficará fácil fácil😉Tenho certeza que aprende!
Que legal pessoal . Espero que sim Ansiosa para ter Uma dessas roxinhas
Nossa, que @Michele_Santiago_Che as artes ficaram lindas
Eu iria adorar receber umas paletas dessas
Mas e aí, alguém sabe se essa ideia foi para frente?
Por enquanto não temos notícias a respeito, mas já saiu tanta coisa por indicação da Comunidade que não custa sonhar