Para o Nubank ser o melhor dos melhores, o que falta pra vc?

Um ponto forte do @Nubank é a facilidade de navegar no App, ele é muito prático e objetivo.
Um ponto a melhorar, seria em relação ao crédito, se eu comprovo renda, o limite deveria ser compatível! :purple_heart:

1 curtida

A deficiência, falta ou carência do Nubank pra mim é uma plataforma de investimentos em renda fixa e variável, com um Home Broker free e de preferência integrado ao app do Nubank.

3 curtidas

Peca muito na análise pra liberar cartão de crédito, poderiam melhorar esse sistema

4 curtidas

Ok entendi; e qual o ponto forte?

Eita lá…

1 curtida

Verdade! ao seu ver qual ponto forte?

Kkkkkkkkk, qual ponto forte, qual a deficiência? Gostaria de saber sua opinião

Devido a meus estado emocional, provocado por uma situação muito chata que passai ontem, prefiro não comentar nada pelo menos por enquanto.

1 curtida

Ok, sem problemas, obrigado.

Atendimento é o ponto forte.

1 curtida

Valeu, obrigado.

Débito do cartão direto na conta seria show hein!

1 curtida

NUBANK

Vocês foram responsáveis e obrigaram os arcaicos bancos a melhorarem os serviços e a forma de tratar o cliente consumidor.

Porém, reclamações sobre liberação de cartões de crédito e limites no cartão, aparecem praticamente todos os dias aqui na comunidade.

Dizer que desconhecem o perfil de seus clientes orientando os a "utilizarem mais os serviços como forma de conhece-los melhor, é uma afronta e desrespeito com seus clientes.

É de conhecimento público que instituições financeiras e bancos possuem acesso a informações suficientes das pessoas antes mesmo de se tornarem clientes. E sendo assim nubank tem a obrigação de ser mais claro. O que NÃO está ocorrendo com algumas pessoas junto ao Nubank.

Poder renomear a despesa no extrato para melhor identificação do gasto. Tipo…"fulano ltda " não identifica que é “padaria” por exemplo.

1 curtida
  • Ofereçer a opção de links de pagamentos para não clientes;
  • Cobrança via boleto para contas PF;
  • Organizar o dinheiro dentro da opção “Gardar dinheiro” usando metas, categorias ou pastas;
  • Maquininha de passar cartão de credito/débito (O link de pagamento existindo já seria o suficiente);
  • Pagar via QR nas maquininhas;
  • Ter a opção de criar uma tabela de compras na parte de gastos do cartão de crédito e débito.
  • Ter uma opção de anotar quem deve (e ainda poder enviar a cobrança hehe);

De momento, estas são as opções que eu gostaria de ver no app :slight_smile: