Hoje, fui surpreendido com uma mensagem após tentar fazer uma transferência. Nela diz “Para sua segurança, esse Pix foi bloqueado… Se você confirma que está tudo certo, continue e agende o envio.”
O problema é que preciso pra hoje, alguém sabe como resolver? E se amanhã vai estar normal?
1 curtida
Tente entrar em contato com o Nubank para ver sobre o bloqueio e receber mais orientações sobre os prazos. Por via de dúvida, veja o que aparece quando tenta agendar, mas o ideal seria ver com o Nu pelo Chat do App ao clicar aqui.
11 curtidas
Pode ser problemas relacionados ao destinatário, entre em contato com o atendimento para esclarecer qualquer dúvida.
1 curtida
O que fazer quando um Pix fica bloqueado?
Basta acessar o histórico e conferir a situação do Pix. Em seguida, a única ação a ser tomada é aguardar 72 horas, pois o BC determina se o valor é enviado ou estornado para a conta de destino.
Fonte: Recargapay
1 curtida