Para sua segurança, esse Pix foi “blockeado”

Hoje, fui surpreendido com uma mensagem após tentar fazer uma transferência. Nela diz “Para sua segurança, esse Pix foi bloqueado… Se você confirma que está tudo certo, continue e agende o envio.”

O problema é que preciso pra hoje, alguém sabe como resolver? E se amanhã vai estar normal?

1 curtida

Tente entrar em contato com o Nubank para ver sobre o bloqueio e receber mais orientações sobre os prazos. Por via de dúvida, veja o que aparece quando tenta agendar, mas o ideal seria ver com o Nu pelo Chat do App ao clicar aqui.

11 curtidas

Pode ser problemas relacionados ao destinatário, entre em contato com o atendimento para esclarecer qualquer dúvida.

1 curtida

O que fazer quando um Pix fica bloqueado?
Basta acessar o histórico e conferir a situação do Pix. Em seguida, a única ação a ser tomada é aguardar 72 horas, pois o BC determina se o valor é enviado ou estornado para a conta de destino.
Fonte: Recargapay

1 curtida