Minha mãe cliente do Santander e do Nu bank fez um erro. Fez uma compra pela internet com o cartão do Santander e precisou contestar a compra pois não foi entregue. Depois de 4 atendentes e 35 minutos na linha conseguiu o protocolo de contestação no Santander … Parabens Nu bank pela facilidade de uma contestação.
Nu Bank você só abre o chat qualquer horário do dia e em minutos é atendido e resolvido, enquanto nos bancos demora horasssss e tem que ir pessoalmente às vezes, Nu Bank arrasa!
Olá. Seja bem vindo!! Realmente o atendimento deles é super eficiente.
Uma das especialidades nu, é o atendimento sem igual
Seja bem-vindo a comunidade @Jose_Augusto5!
O nubank é sensacional, você contesta na hora no app e o único contato com o atendente é para enviar os detalhes e documentos quando precisa
Já no Santander é um parto…
Nunca tive problemas com isso no Nubank, realmente é diferenciado.
Por isso que eu faço propaganda mesmo, ainda bem que o Velez percebeu o quanto os brasileiros sofriam com esses bancões e viu aí uma oportunidade no.mercado.
Outro dia estava eu meia noite no chat. Impressionante mesmo. O antigo da concorrência que eu usava junto com a minha mãe, encerrava atendimento as 18h e só pelo telefone. Sem condições rsrs