Bem que a Nubank poderia parar de pedir para autorizar dispositivo quando a nova instalação ocorre no mesmo dispositivo, por exemplo, reinstalar o App
Bem vindo ah nossa comunidade, @gbragamonte
Mas isso não é bom?
Pra mim é… pois, caso alguém pegue meu telefone sem minha autorização, desinstale o app e instale novamente (já que para acessar o app precisa da digital) e tente fazer alguma movimentação tanto na conta quando no cartão virtual (crédito), já que uma vez desinstalado algumas funcionalidades fincam indisponível, ate que vc prove que é vc!
Não havia pensando no seu caso, visto que utilizar a digital/senha de desbloqueio seja uma opção no App, a qual não uso. Essa "melhoria"que proponho podia ser condicional à essa opção para atender meu caso sem reduzir sua boa experiência.
Tive esse problema hj,desinstalei a versão beta e instale o a normal pediram,tive q mandar uma foto com documentos para provar que era eu mesmo,porem não acho isso ruim pq é para a minha própria segurança