Parcelamento da dívida!

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu consegui realizar o meu parcelamento da dívida do meu roxinho🥰
Infelizmente fiquei desempregada durante 7 meses e então fiquei com uma dívida pendente. Agora já entrei em contato e consegui o parcelamento! Alguém sabe me dizer se eu consigo desbloquear o cartão assim que eu conseguir terminar o parcelamento??? Fiquei muito triste com a notícia de que talvez ele continue bloqueado e eu não consiga voltar mais a ter o meu, e nem conseguir uma nova análise​:cry::cry::cry:

2 curtidas

@Larissa_Aparecida, seja bem vinda a nossa comunidade! E que ótima notícia, hein! É tão bom saber que com muita luta sua vida financeira começou a ganhar novos ares novamente e que você não desistiu. Que continue assim, cheia de sucesso! :pray::purple_heart:

Respondendo a sua pergunta, provavelmente não. Pelo menos não logo após, será necessário esperar mais um pouco. Continua pagando as suas parcelas em dia, se esforçando pra melhorar seu histórico financeiro e que logo, logo, estaremos torcendo pra que seu cartão seja desbloqueado!

Aah, e seja muito bem vinda a nossa comunidade, sinta-se em casa! :smiling_face_with_three_hearts::muscle:

3 curtidas

Acredito que de imediato não vai ser liberado o seu limite, mas, não deixe de pagar suas parcelas em dia para que possam ganhar a confiança da Nubank novamente! :partying_face: E boa sorte na sua jornada de pagamentos e que logo você consiga quitar suas dívidas. :laughing:

1 curtida

Seja bem-vinda @Larissa_Aparecida :handshake:

Que bom que conseguiu parcelar sua divida! :+1:

Só esclarecendo um detalhe , a NuCommunity não é um canal de atendimento do Nubank, então nós só podemos falar sobre alguma experiência que passamos ou que tivemos acesso aqui na comunidade!
Quando vc estiver acabando de pagar essa dívida entre em contato com o Nubank , conte sua história novamente e tire suas dúvidas com eles!
Espero que vc consiga reverter o bloqueio do seu cartão! :rose:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas