Parcelamento de faturaaa

Fiz o antecipamento das parcelas da fatura do cartão. Por que ainda entra na fatura o parcelamento se foi pago. ?

4 curtidas

Oi! @Daniele_Machado

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

Quando você faz o antecipamento das parcelas da fatura do cartão, o valor é realmente pago, mas ele ainda aparece na fatura do mês atual por uma questão de registro para mostrar que aquela cobrança existiu e que foi antecipada/paga.

O que muda é que:

As próximas parcelas deixam de aparecer nas faturas seguintes.

Na fatura atual, você verá essa cobrança com a indicação de que foi antecipada ou paga.

O desconto por antecipação (se houver) já foi aplicado no momento do pagamento.

Se você já pagou, não se preocupe: o valor não será cobrado novamente. A fatura mostra o registro por transparência.

Se quiser confirmar que tudo está certinho, você pode verificar o histórico de antecipações no app:

  1. Vá até o cartão de crédito.

  2. Toque em “Fatura atual”.

  3. Depois, toque em “Resumo de compras” e procure pelas parcelas antecipadas.

Se ainda tiver dúvidas, o time de atendimento do Nubank pelo chat do app pode dar uma olhada no seu caso específico também :blush:

11 curtidas

Obrigada pela explicação mais ela ainda aparece na próxima fatura.

Att

5 curtidas

Oii tudo bem ? Obrigada pela explicação mais ela ainda aparece na próxima fatura.

6 curtidas

Esse vídeo explica como funciona de modo bem didático:

3 curtidas

Eu que agradeço!

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank!

9 curtidas