Parceria Amazon & Nubank

Não ? ano passado comprei na pichau com Nupay e antecipei de boa as minhas parcelas :thinking:

mais uma vez o Bradesco/Bradescard vai perder outra parceiro por erro deles kkkk o pior que realmente não faz sentido esse sistema de pontos/cashback na própria amazon sendo que poderia ser direto no próprio app do banco e a troca desse pontos poderia ser cashback na fatura ou cupom na própria amazon.

7 curtidas

Muito bom! Sempre que disponível eu uso o nupay! Facilita muito os pagamentos e a forma de utilizar é bem intuitiva. Já uso no Uber e nas farmácias, agora irei usar na Amazon também

10 curtidas

Qual seria a vantagem ou melhoria ?

2 curtidas

Que tal 100% de cashback? Sonhar ainda não paga, né? :joy:

8 curtidas

Um sonho mesmo haha mas a realidade seria bem diferente …

“100% de cashback limitado a 20 reais em comprar vendidas e entregue pela amazon com frete fixo de 19,90 para o sul e sudeste, numero limitado de cupons”

13 curtidas

Visheeee!! Isso é quase o dobro da metade do preço. :joy:

13 curtidas

Para dividir no nupay paga juros e para dividir no cartão não tem juros? Então qual seria a vantagem de usar nupay?

7 curtidas

Confesso que desde que surgiu o NuPay eu só usei no Uber, não sei na real qual a vantagem, quando compro no site, já mando ver logo no cartão, até porque nos sites que compro nunca presto atenção se tem NuPay.

8 curtidas

11 curtidas

Vai depende de cada loja a oferta de parcelamento no caso o benéfico e facilitar na hora de pagar com poucos clicks, poder parcelar em ate 24x (com ou sem juros dependendo do que vc quer compra e no aperto pode valer a pena) com cartão do Nubank, ter limite adicional (caso a compra seja maior que seu limite), desconto e outras ofertas.

2 curtidas