Parceria Amazon & Nubank

A Amazon Brasil fechou parceria com nubank, e passará a oferecer nupay como forma de pagamento

25 curtidas

O NuPay está cada vez mais popular, não? Uma notícia muito boa! :clap:t2:

23 curtidas

É muito bom ver o Nupay crescendo cada vez mais e facilitando a vida das pessoas na hora de pagar sem precisar digitar dados do cartão.

Nupay crescendo muito e cada vez mais popular :purple_heart::partying_face::tada:

20 curtidas

Curti muito a parceria, mas o cashback do cartão próprio da Amazon é imbatível… 5%

21 curtidas

Uma parceria melhor que a outra :clap::clap::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Pra quem tem nubank+ fiquem sabendo se optarem em pagar com o nupay não recebe cashback

10 curtidas

Parceria de milhões :purple_heart:

12 curtidas

De fato, o cashback é generoso, mas as pessoas reclamam demais da forma como ele é gerido, do funcionamento do app, etc…

9 curtidas

Prefiro não usar Nupay. Esse comodismo não me deixa adiantar parcelas.

6 curtidas

Eu amo quando um site aceita NuPay pq eu sou a pessoa que, às vezes, desiste da compra por precisar pegar dados de cartão :joy:

13 curtidas

Cancelei o meu por causa disso. Gerido pelo Bradesco, como não sou cliente do banco, para alterar a senha, vinha uma correspondência pelo correio..kkkk Não sei se continua assim.

9 curtidas

De onde veio essa informação, @gbs53 ?!

O Nupay dá cashback sim, desde que usado na função crédito! Dá uma olhada no que dizem os Termos e Condições do Nubank+: :backhand_index_pointing_down:

Os casos que não dão cashback estão descritos mais abaixo nos Termos e Condições, que colo a seguir: :backhand_index_pointing_down:

18 curtidas

Que bom que mudaram o contrato, porque fiz uma compra tempos atrás e não recebi o cashback porque tinha pagado com nupay com a função crédito. Entrei em contato com o chat e me passaram a informação que compras efetuadas com nupay não tinha direito ao cashback.

9 curtidas

Agora falta aparecer um cashback turbinado comprando no Shopping Nu nessa black friday para dicar 100% perfeita.

Esses 2% atuais está uma “tistreza” hein :sweat_smile:

14 curtidas

Nunca cheguei a usar o Nupay, nem sei direito quais as vantagens dele, além de oferecer mais parcelas pelo que vi

10 curtidas

Boa tarde @GuilhermeG :slightly_smiling_face:

Excelente notícia! Essa parceria deve facilitar ainda mais o uso do NuPay e expandir as opções de pagamento na Amazon. Boa jogada das duas empresas! :clap::purple_heart:

9 curtidas

Nunca usei o Nupay, e o principal motivo é que não permitia parcelamento sem juros mesmo quando a loja parcelava sem juros no cartão.

Não sei se mudou a política recentemente, mas via isso como uma grande desvantagem.

8 curtidas

No MP tem cashback, para recarga e o pagamento do Meli+

4 curtidas

Não tive nenhum problema, o app funciona bem…

5 curtidas

Poderia ter mais coisas além do pagamento via Nupay :eyes:, mas tá bom , amo comprar na Amazon!!! :heart_eyes:

13 curtidas