Não uso livelo mas acho super válido qualquer funcionalidade que traga valor para os clientes.
Boa boa viagem pela Europa! Se der, compartilha as fotinhas na comunidade ![]()
Seria ótimo! Mas, se não for possível, uma parceria com Latam Pass seria bem interessante também.
O Livelo é um programa que até tem uma boa reputação, mas não poderá competir com o Nucoin 2.0. ![]()
O cartão mais exclusivo do país da 5 pontos por dólar, dificilmente o UV conseguiria dar 1 ponto por real.
E o que vai ser a Nucoin 2.0? Outra novidade que quase ninguém vê?
Qual?
Amex Centurion Card
Bom seria 1% de PONTUAÇÃO e essa pontuação rendesse 200% do CDI, caso contrário seria mais do mesmo.
Mas acho que do jeito que está é melhor, diferencial do cartão, e melhor do que todos pares.
tem um topico exclusivo postado por alguem que trabalha no Nubank, parece que é so acumular pra ter “desconto” no shop
Estou num impasse por conta disso, entre a utilização do Ultravioleta e de um cartão de um outro banco, que tem parceira com a Livelo.
Muito embora as parcerias firmadas por meio do Ultravioleta (Latam, Azul e Smiles) sejam muito boas, poder transferir para a Livelo é muito melhor (pontos não expiram e podemos multiplicá-los).
Também fiquei nessa encruzilhada por muito tempo, pois a Livelo é uma ótima centralizadora de pontos … Resolvi dar uma chance pro roxinho!
Se pintar uma parceria com a Livelo, ficará perfeito!
Alô Nubank!!!
Da pra usar a Livelo normal com cartão Nubank, basta usar o app pra ser redirecionado aos sites parceiros…
Sim, mas não conseguimos transferir os pontos do Ultravioleta para a Livelo, o que seria muito interessante! Atualmente, só podemos transferir diretamente para as aéreas.
Se o Nubank pontuasse na Livelo aí o nível seria outro. Esse é o meu sonho desde que surgiu o Nubank.