Parem de mandar notificações sobre o PIX

parem de mandar notificações sobrte o PIX. È chato receber múltiplas notificações. Que tal um “Não notificar de novo”?

Esse já é seu segundo tópico com o tema. Aqui somos uma Comunidade de usuários e não um canal oficial de atendimento. Ficar spammando mensagens aqui em retaliação não resolve seu problema e desorganizada o ambiente sem necessidade.

Liga para a Ouvidoria e deixe sua queixa registrada lá. Você também pode acessar as configurações do telefone e retirar a autorização das notificações do Nubank.

13 curtidas

De novo? :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

2 curtidas

Amigão @MarceloRodrigues pra que criar mesmo tópico com mesmo assunto ?

1 curtida

Outro tópico idêntico? :thinking:

1 curtida

Criou 2 tópico falando quase as mesmas coisa mudou uma ou outra palavra

Então 1 dos 2 tópicos precisa ser mesclado ou excluído.

1 curtida

Eu sinalizei um deles

Parem de mandar notificações sucessivas sobre o PIX.
Não quero registar agora e o app fica me notificando toda hora.

Que tal um opção “Não notificar de novo” ?

2 curtidas

Parem de mandar notificações sucessivas sobre o PIX.
Não quero registar agora e o app fica me notificando toda hora.

Que tal um opção “Não notificar de novo” ?

2 curtidas

Eu não recebi nada durante o dia todo praticamente. E aqui você também não tem suporte, tente entrar em contato com a Nubank pelo chat.

O chat é inutil para suporte que envolva funcionalidades do APP. Eles só sabem resolver problemas que estão no script do atendente. Da ultima vez foi frustrante porque o atendente mandou eu desinstalar e reinstalar o app quando falei que tinham retirado uma funcionalidade.

E voltou a funcionalidade? :joy: :joy: :joy:

Em relação as notificações do Pix tá um saco mesmo… Precisou do Pix pra Nubank lembrar de mim.

Não não voltou ainda. Eles tiraram a possibilidade de organizar os icones para que o PIX ficasse em primeiro… será que acharam que as pessoas não notariam esta coincidência?

Eu estou recebendo isso de todos os bancos, tá chato mesmo kkk, mas com o tempo para.

3 curtidas

Aconselho por hora, desativar as notificações do Nubank, só assim resolve. O único problema, caso não se importe, é quando vc fizer uma compra ou outras transações, vc não será notificado. Mas depois vc volta a ativar

Por enquanto aqui só notificou uma vez.

O que tem me deixado com a pulga atrás da orelha é que os bancos estão fazendo muita bagunça pra algo que teoricamente é gratuito…
Estranho não? :thinking::thinking::thinking::thinking:

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Realmente… :eye::lips::eye:

Só recebi uma notificação hoje

Enchi o saco também e bloqueei todas as notificações do app. Promoção do caramba desse PIX, e o pessoal parece que está ganhando um prêmio. Só quero ver onde isso vai dar.